Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Paulie Gualtieri

Citação de: KunAguero16 em 27 de Janeiro de 2017, 11:45
Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Janeiro de 2017, 09:17
é pá a biqueirada no podence foi má, mas mau mau foi o que aconteceu depois.
o banco deles devia estar todo de pé, calculo eu, a camara foca o pizzi e ele está a dizer "senta filhos da puta".

isto não é saber perder. cabeça quente? o caralho, estes gajos são profissionais da bola

Deve ter sido pó Inácio

acredito que sim.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2017, 05:50
Citação de: karrizen em 27 de Janeiro de 2017, 05:47
Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2017, 05:25
Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2017, 05:21
Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2017, 05:17
Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2017, 05:09
Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2017, 05:06
Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2017, 05:01
Citação de: miguel_36 em 27 de Janeiro de 2017, 03:57
Citação de: Andris em 27 de Janeiro de 2017, 03:37
Já agora, ele disse mesmo que não somos obrigados a estar na final? É que dispenso bem esse tipo de mentalidade no Benfica.

"Não somos obrigados a estar na final, mas somos obrigados a entrar em todos os jogos para ganhar." - Foi o que ele disse.

Por acaso, eramos obrigados a estar na final.

Não é diferente ;D Se somos obrigados a ganhar todos os jogos é óbvio que somos obrigados a estar em todas as finais ;D

Entrar em campo para ganhar é um bocadinho diferente de entrar em campo obrigado a ganhar.
Estou a levar mais para o lado da atitude do que da obrigação, sinceramente.

Mas ele disse que são obrigados a entrar em todos os jogos para ganhar, aliás, eu acho que ele até diz aquilo para tentar passar a ideia que é irrelevante se é final ou não, é sempre para ganhar.
Anyway, isso da atitude é discussão para horas, eu acho que nem tem sido esse o problema.

É sempre para "tentar" ganhar.
Soa-me, sinceramente, a uma desculpabilização.

E não é problema de atitude. Longe disso.
É falta de rotação, preparação física deficiente e muito pouco trabalho táctico, principalmente na defesa que vai piorando de jogo para jogo.

No ano passado começamos a melhorar por esta altura, este ano é o contrário.. Eu continuo a achar que apesar de todas as debilidades tácticas sem um Fejsa é estupidamente complicado aguentar esta táctica em termos defensivos.
100% de acordo... Se mesmo com o Fejsa, quando o nível do adversário sobe um pouco já é meio suicida, sem fejsa pior é

Eu acho que com:

Ederson, Grimaldo, Jardel (o de ontem não era o Jardel), Lindelof, Nelsinho, Fejsa, Pizzi, Zivko, Cervi, Jonas, Mitro e com Rafa, Carrillo\Salvio, Raul prontos a entrar muito dificilmente perdemos este campeonato.. o problema é que quando o Grimaldo voltar o Nelsinho lesiona-se, quando o Fejsa voltar o Pizzi lesiona-se, quando o Jonas recuperar a 100% o Mitro fica 2 meses de fora, quando Jardel e Lindelof jogarem juntos um deles parte a perna.. etc etc etc Entretanto no Porto e no Sporting respira tudo saude, até o Adrien que já não tem joelho (facto) continua imparável.

Imparável como quem diz... Nem parece o mesmo jogador, está uma sombra daquilo que foi.

Curiosamente, é daí que vem a crise do Sporting. Falta um 8 e puff. Com João Mário ainda passava, agora torna-se insustentável. Aqui passa-se o mesmo. Com Pizzi à direita ainda dá, sem isso é muito difícil.

OclassicoNº10

Tudo o que um adepto precisa de ouvir no final de um jogo destes:

"Não somos obrigados a estar na final, mas somos obrigados a entrar em todos os jogos para ganhar."

Obrigado.

zumbamar

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2017, 02:41
Citação de: tiagoterceira em 27 de Janeiro de 2017, 02:40
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2017, 02:36
Citação de: tiagoterceira em 27 de Janeiro de 2017, 02:35
seja Pizzi ou Horta....os nosso 8...o problema vai continuar.....em pressão alta o meio campo do Benfica não constrói....e o plano de jogo do RV não tem alternativa....

Normal, nenhum desses é 8
ou seja...precisamos de um 8....
o RV se deixar de ser um yes man....exige um 8 ao LFV e na próxima CI diz publicamente que gostava de fazer uma contratação...só isso...

não vai acontecer

vai ser "estamos cá para arranjar soluções"

mas dps, joga sempre o mesmo

Ora aí está.

DHenrique

GERALDES OUVIU DAS BOAS DE PIZZI

Na reta final do jogo, Francisco Geraldes impressionou as bancadas com uma finta que... não deixou Pizzi nada satisfeito. O médio do Benfica dirigiu-se de imediato ao adversário, que estava sentado no relvado, e repreendeu-o, acusando-o de falta de respeito. Depois do apito final, antes de festejar com os restantes colegas, Geraldes dirigiu-se ao 21 das águias na companhia de Podence, e tudo terminou com um aperto de mãos.

So eu que acho isto ridículo? O Benfica farta-se de golear equipas mais "pequenas" e fazer fintas e jogadas bonitas e nunca achei que isso fosse faltar ao respeito a essas equipas! Quando é um jogador de uma equipa pequena a fazer uma maldade a um jogador de uma equipa grande ficam logo muito chateados e acharem que é falta de respeito! Odeio esta superioridade moral!

joao_manike

A 8 não é solução para ninguém. Defensivamente ainda consegue ser mais inexistente que o Horta. Faz de conta que defende, faz de conta que disputa bolas.

E depois o Pizzi dá sempre a ideia que quando estamos a ganhar e golear, joga sempre bem, quando estamos na merda atrás de um resultado perde sempre a cabeça.

Precisamos de um 8 a sério, urgentemente, se é para continuar com este 4-4-2. Se o treinador quiser mostrar ser alguém um bocado mais engenhoso, mais capacitado, então pode alterar o sistema de acordo com as características dos jogadores disponíveis.

SLBCARLOS

e o jogador  LOVE/HATE do Benfica.  tanto faz um grande jogo, atacar, defender, e de sacrificio e marca uns golos.
como no jogo seguinte nos jogos que sao teoricamente faceis se arma em vedeta e  caga completamente em defender,  e apenas quer atacar e aparecer na grande area para voltar a marcar, ou tenta fazer bonitos.... para voltar a ser a estrela....

e dos jogadores mais bi-polares alguma vez vistos.   um gajo num jogo diz grande jogador, dos melhores, joga muito etc. etc.. como no seguinte um gajo perde anos de vida, e lhe apetece o mandar para a ...........   devido a falta de atitude gritante, armado em vedeta, ate mete nojo o ver em campo.  parece que anda ali a brincar ,e se esta a cagar para o jogo......




O_OZORIO

Citação de: DHenrique em 27 de Janeiro de 2017, 16:28
GERALDES OUVIU DAS BOAS DE PIZZI

Na reta final do jogo, Francisco Geraldes impressionou as bancadas com uma finta que... não deixou Pizzi nada satisfeito. O médio do Benfica dirigiu-se de imediato ao adversário, que estava sentado no relvado, e repreendeu-o, acusando-o de falta de respeito. Depois do apito final, antes de festejar com os restantes colegas, Geraldes dirigiu-se ao 21 das águias na companhia de Podence, e tudo terminou com um aperto de mãos.

So eu que acho isto ridículo? O Benfica farta-se de golear equipas mais "pequenas" e fazer fintas e jogadas bonitas e nunca achei que isso fosse faltar ao respeito a essas equipas! Quando é um jogador de uma equipa pequena a fazer uma maldade a um jogador de uma equipa grande ficam logo muito chateados e acharem que é falta de respeito! Odeio esta superioridade moral!
E que superioridade moral é a tua para achares e teres a certeza que foi isso que aconteceu? Que o Pizzi repreendeu alguém por causa de uma finta?

Quem relatou essa situação e que tendências clubistas tem?

SLusoB

Citação de: O_OZORIO em 27 de Janeiro de 2017, 20:23
Citação de: DHenrique em 27 de Janeiro de 2017, 16:28
GERALDES OUVIU DAS BOAS DE PIZZI

Na reta final do jogo, Francisco Geraldes impressionou as bancadas com uma finta que... não deixou Pizzi nada satisfeito. O médio do Benfica dirigiu-se de imediato ao adversário, que estava sentado no relvado, e repreendeu-o, acusando-o de falta de respeito. Depois do apito final, antes de festejar com os restantes colegas, Geraldes dirigiu-se ao 21 das águias na companhia de Podence, e tudo terminou com um aperto de mãos.

So eu que acho isto ridículo? O Benfica farta-se de golear equipas mais "pequenas" e fazer fintas e jogadas bonitas e nunca achei que isso fosse faltar ao respeito a essas equipas! Quando é um jogador de uma equipa pequena a fazer uma maldade a um jogador de uma equipa grande ficam logo muito chateados e acharem que é falta de respeito! Odeio esta superioridade moral!
E que superioridade moral é a tua para achares e teres a certeza que foi isso que aconteceu? Que o Pizzi repreendeu alguém por causa de uma finta?

Quem relatou essa cituação e que tendências clubistas tem?

Eu no jogo o que me apercebi foi que pizzi estava a falar mas era por causa de estarem a pedir cartão para ele.

Keiroxes

Rebentou, agora quero ver quem vai pegar na viola, que planeamento de merda do meio campo

*Crow*

o lugar dele é na direita de onde nunca devia ter saído

benfica0605

Citação de: *Crow* em 27 de Janeiro de 2017, 20:33
o lugar dele é na direita de onde nunca devia ter saído

e quem é que metes no meio ?

*Crow*

Citação de: benfica0605 em 27 de Janeiro de 2017, 20:34
Citação de: *Crow* em 27 de Janeiro de 2017, 20:33
o lugar dele é na direita de onde nunca devia ter saído

e quem é que metes no meio ?
aquele 8 que está para ser contratado desde que o Renato (para não dizer Enzo) saiu

Gonçalo_SLB

Durante a 1ª parte fez uma boa exibição, mas apagou-se por completo na 2ª parte. Teve muita sorte em não ter sido expulso do jogo.

Universo Benfica