Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

KRF

Precisa de descanso porque jogar nas nas condições fisicas atuais é quase a mesma coisa que jogar com 10..

Tenho muito respeito pelo jogador e talento não lhe falta mas o homem não é uma máquina por isso que avance André Horta que tem talento para o lugar..

maior que portugal

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: maior que portugal em 31 de Janeiro de 2017, 18:25
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2017, 15:28
agora pessoal quem sera o nosso 8 com este na mao dos talhantes?
Horta... nem se pensa duas vezes... alias pra mim era titular ontem

ta lesionado 1 mes
foda se... outra vez caralho???

VivaoBenfica

Há muito que acho que é curto para o Benfica e os golos que marca não disfarçam as suas debilidades, mas hoje tenho que sair em defesa do rapaz.

A exibição de ontem é evidentemente natural num jogador que está esgotado fisicamente.

Mika21PA

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2017, 19:29
Há muito que acho que é curto para o Benfica e os golos que marca não disfarçam as suas debilidades, mas hoje tenho que sair em defesa do rapaz.

A exibição de ontem é evidentemente natural num jogador que está esgotado fisicamente.

Nao acho curto para o Benfica, acho curto para fazer de 8 neste sistema.

VivaoBenfica

Citação de: Mika21PA em 31 de Janeiro de 2017, 19:33
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2017, 19:29
Há muito que acho que é curto para o Benfica e os golos que marca não disfarçam as suas debilidades, mas hoje tenho que sair em defesa do rapaz.

A exibição de ontem é evidentemente natural num jogador que está esgotado fisicamente.

Nao acho curto para o Benfica, acho curto para fazer de 8 neste sistema.

Ok, concordo.

Mas para mexer no meio (parto do pressuposto que sugeres um meio-campo a 3) tens que abdicar de um dos avançados. E isso, pelo menos em 90% dos jogos do Tugão, é para penar.

Mika21PA

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2017, 19:36
Citação de: Mika21PA em 31 de Janeiro de 2017, 19:33
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2017, 19:29
Há muito que acho que é curto para o Benfica e os golos que marca não disfarçam as suas debilidades, mas hoje tenho que sair em defesa do rapaz.

A exibição de ontem é evidentemente natural num jogador que está esgotado fisicamente.

Nao acho curto para o Benfica, acho curto para fazer de 8 neste sistema.

Ok, concordo.

Mas para mexer no meio (parto do pressuposto que sugeres um meio-campo a 3) tens que abdicar de um dos avançados. E isso, pelo menos em 90% dos jogos do Tugão, é para penar.

Ou como no ano passado, a médio interior direito.

Acima de tudo neste momento precisa é estar 1 jogo a descansar. Alias, acho que está mesmo lesionado.

slbenfica_croft

podem bater no jogador A, B ou C.

O problema é COLECTIVO e ver a forma como tanta gente continua a resumir tudo ao rendimento individual de determinado momento é no mínimo CONFRANGEDOR.

Cachatra

Nos jogos fora é sempre uma miséria naquela posição.
Se houve jogos em que não foi, foram excepções.


Ramiro Lopes

Que ele não saía nem que estivesse rebentado já se sabia mas... a mancar, literalmente a mancar (!), e ainda ficou em campo uns 15 minutos.

Uma gestão ridícula que o deixou de rastos e não permitiu preparar convenientemente uma alternativa. Cheira-me que Domingo temos Pizzi e Horta lesionados e Samaris a fazer dupla com Fejsa!

Gonçalo_SLB

Completamente fora do jogo.
Muito preso de movimentos, sem frescura física, foi incapaz de pautar o jogo da equipa.

O desgaste físico já era evidente à vários jogos, mas quem decide não fez grande caso disso.
Agora, ao que tudo indica, está lesionado. Sem mais comentários. :disgust:

Semper_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2017, 19:36
Citação de: Mika21PA em 31 de Janeiro de 2017, 19:33
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2017, 19:29
Há muito que acho que é curto para o Benfica e os golos que marca não disfarçam as suas debilidades, mas hoje tenho que sair em defesa do rapaz.

A exibição de ontem é evidentemente natural num jogador que está esgotado fisicamente.

Nao acho curto para o Benfica, acho curto para fazer de 8 neste sistema.

Ok, concordo.

Mas para mexer no meio (parto do pressuposto que sugeres um meio-campo a 3) tens que abdicar de um dos avançados. E isso, pelo menos em 90% dos jogos do Tugão, é para penar.

Meter Pizzi na direita como na época passada. Ficamos com mais meio campo, sem ser papados tão facilmente. E no meio?....apenas temos fejsa e horta e pronto não há mais opções (pronto talvez rodar o Samaris pelo fejsa).

Mesmo assim para mim seria a melhor solução do que o que temos actualmente. Até o Pizzi se iria desgastar menos.

Semper_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2017, 20:26
Que ele não saía nem que estivesse rebentado já se sabia mas... a mancar, literalmente a mancar (!), e ainda ficou em campo uns 15 minutos.

Uma gestão ridícula que o deixou de rastos e não permitiu preparar convenientemente uma alternativa. Cheira-me que Domingo temos Pizzi e Horta lesionados e Samaris a fazer dupla com Fejsa!
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2017, 20:26
Que ele não saía nem que estivesse rebentado já se sabia mas... a mancar, literalmente a mancar (!), e ainda ficou em campo uns 15 minutos.

Uma gestão ridícula que o deixou de rastos e não permitiu preparar convenientemente uma alternativa. Cheira-me que Domingo temos Pizzi e Horta lesionados e Samaris a fazer dupla com Fejsa!

Joga o Augusto a titular. Depois nunca mais é utilizado e é cedido no final da época.

CFC

Aquele vídeo do Pizzi a entrar no autocarro dá-me nojo. O homem só falhou um jogo esta época em que esteve suspenso, ou seja, é um dos mais importantes do plantel, em visíveis dificuldades, e vai pelo próprio pé. Epá, gozámos nós com o tratamento dos lags ao André Balada que vinha ao ombro de outro, e conseguimos fazer pior. Nojo...


Keiroxes

Como é que uma equipa com o profissionalismo do Benfica, joga a segunda parte quase toda com um jogador lesionado, e a precisar de virar o jogo