Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

HeijiHattori

O Pizzi não é, nem nunca foi mediocre.
Agora que está numa forma ridicula, está.

Atlas1

Muito mal fisicamente

SLBCARLOS

passou ao lado do jogo.....   

o meio campo tem que ser  fejsa e krovi  com raul e jonas na frente.  salvio/ziv direita, e cervi na esquerda....

nao tem nada que saber.....

Kamal

Citação de: HeijiHattori em 19 de Novembro de 2017, 15:02
O Pizzi não é, nem nunca foi mediocre.
Agora que está numa forma ridicula, está.
Mas tambem nao era a super vedeta que se queria fazer dele. E bomzinho.

slb_always

Bom jogador a passar por uma má fase. Como não é nenhum Cristiano Ronaldo só tem mais é que sair do onze... Há mais jogadores no plantel e até na equipa b à espera de oportunidades e capazes de fazer bem melhor. E não estou falando do Filipe Augusto

Andris

Continua a léguas do que pode fazer, mas acabou por ser engraçado porque ontem não conseguiu ser medíocre nas bolas paradas como normalmente é. Ou se enganou ou não sei.

Mas, tendo em conta o seu momento de forma, comigo não seria titular.

mi mi miccoli

Pede banco já não se consegue ignorar o elefante na sala. Quando estiveres bem diz qq coisa

lonstrup

se calhar convinha-lhe apanhar a gripe do Svilar

BlankFile

MiguelBenfica

Um nojo.

Dar em Janeiro.

Medíocre é pouco.

Mika21PA

Como foi possivel descer tão baixo.

rohff

Pseudo-craque. Uma parte do problema e não da solução.

Bidão

nem acho que seja um caso de má forma. Já não deve é poder mais com o discurso e com os "treinos"(se existirem) do Rui revoltas

Cloughie

Agora é fácil, agora é fácil...

TJSF

Na verdade ele está assim desde Janeiro de 2017. Acabou a época em grande forma e esqueceram-se de Fevereiro, Março e Abril onde era muitas vezes um problema. Teve bem em Agosto mas rapidamente voltou ao mesmo.
È fadiga. Ele já não aguenta este 442. Devia ser protegido, mas como se viu na Emirates, sem ele, somos ainda piores.