Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

oscarense

se pedem bancada para este, onde se mete o Luisão?

SLBCARLOS

um castigo a pizzi, vinha mesmo a calhar....

Baron_Davis

poderia ser uma oportunidade para o J Carvalho

MoreThanRed

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Dezembro de 2017, 16:23
Citação de: joao_manike em 03 de Dezembro de 2017, 12:57
Se mandou o treinador para o caralho merece ser castigado, por muita razão que tenha. Eu passo a vida a faze-lo, mas eu não sou atleta do Benfica, ele é, e em público são comportamentos inaceitáveis.

Quem castiga o RV quando manda para o caralho os adeptos do Benfica ao meter sistematicamente em campo os Luisaos e Felipe Augustos desta vida?

Uma palavra de apreço a quem gastou muito dinhero para ir ver jogos da UCL dentro e fora de casa e foi humilhado. Eles foram mandados para o caralho forte e feio por um jogador e um empresario madar mais no 11 titular do Benfica que o seu treinador.

Bom exercício de "misturar alhos com bugalhos". Realmente, tudo a ver.

Semper Fidelis

o Pizzi primeiro vai para o banco
depois talvez para a bancada...

SLBCARLOS

Citação de: oscarense em 04 de Dezembro de 2017, 00:36
esse ja devia estar na reforma.....

quando o ruben estiver recuperado.  tem que ser ele e o jardel a dupla de centrais.....

zefo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

alsohugo

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Dezembro de 2017, 16:23
Citação de: joao_manike em 03 de Dezembro de 2017, 12:57
Se mandou o treinador para o caralho merece ser castigado, por muita razão que tenha. Eu passo a vida a faze-lo, mas eu não sou atleta do Benfica, ele é, e em público são comportamentos inaceitáveis.

Quem castiga o RV quando manda para o caralho os adeptos do Benfica ao meter sistematicamente em campo os Luisaos e Felipe Augustos desta vida?

Uma palavra de apreço a quem gastou muito dinhero para ir ver jogos da UCL dentro e fora de casa e foi humilhado. Eles foram mandados para o caralho forte e feio por um jogador e um empresario madar mais no 11 titular do Benfica que o seu treinador.

Agora meter jogadores que tu não gostas é mandar para o caralho os adeptos?

Que falta de noção!

Bidão

Citação de: Bidão em 22 de Novembro de 2017, 17:58
nem acho que seja um caso de má forma. Já não deve é poder mais com o discurso e com os "treinos"(se existirem) do Rui revoltas

bem disse que o Pizzi já não podia com o Rui Revoltas

rohff

Citação de: Bidão em 04 de Dezembro de 2017, 11:01
Citação de: Bidão em 22 de Novembro de 2017, 17:58
nem acho que seja um caso de má forma. Já não deve é poder mais com o discurso e com os "treinos"(se existirem) do Rui revoltas

bem disse que o Pizzi já não podia com o Rui Revoltas

O Pizzi devia é agradecer o Rui Vitória para jogar titular, não faz sentido o Pizzi ser contra o treinador que mais aposta nele, titular todos os jogos mesmo não merecendo e jogando do pior possível.

blog benficaatemorrer

parece que se desmascarou a si próprio...

bellini

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2017, 00:39
poderia ser uma oportunidade para o J Carvalho
J Caralho? Não é assim que se escreve Filipe Augusto.

Pedro Nunes 28

Citação de: oscarense em 04 de Dezembro de 2017, 00:36
Ao lado dele, até porque com o frio que está até agradecem !

fmb

Chega de amuos... joga mas é à bola!!!

L1968

No próximo jogo fica no banco e já não fica chateado quando for substituido