Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Shoky

Nem sequer se esforça. Dá dó.

daniel.gomes

Woodwaid

Laço e bilhete pros monacos desse mundo..

Manpaz1904

O Sr. Vedetas não está para se chatear

slbenfever

Manias de vedeta, mas já sabe que tem sempre lugar na equipa.

PabloElMago10

Manda o treinador para o caralho, e não joga um cú. O que é preciso mais para deixar de ser titular?

R_Mendes

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Dezembro de 2017, 20:39
Manda o treinador para o caralho, e não joga um cú. O que é preciso mais para deixar de ser titular?
Deixar de ser representado pelo Mendes

Pedro Nunes 28

Já nem o posso ver a frente. Nulidade do carxxxx que pensa que é um Maradona.

Livrinhos

Aproveitar as promoções do Continente, metê-lo num carrinho de compras e deixar o mesmo na fronteira. Quem quiser que o leve.

Uma coisa é ser mau. Outra coisa é as coisas não estarem a sair bem individualmente ou coletivamente.

Outra merda totalmente diferente, é esta postura merdosa e abominável num jogador do Benfica. Ou atina ou que se ponha no caralho.

tiago_alexx

parece eu quando vou pro trabalho em modo " que se foda, hoje nao vou fazer nadinha". a diferenca 'e que nao ganho milhoes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 20:32
Nem sequer se esforça. Dá dó.
É tão estupido que nem percebe que a jogar assim não sai para merda nenhuma....enfim

RED30MASTER

Epá, já chega.. Já começa a fartar.

Cloughie

Parece que é dono do clube.

Geovanni95

Só serve para jogar contra Paços de Ferreiras, Setubales e Moreirenses

TiagoSLB_10

Espero que o médio que se falou que estavam a estudar seja para o abancar...esta época está a ser deprimente por muita qualidade que tenha mostrado no passado qualquer miudo da B faria melhor figura actualmente...não sei o que se passa mas não seria contra a sua venda a continuar assim...