Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Aqui está uma razão perfeita pelo qual não consigo condenar um gajo que é capitão na terceira semana quando este gajo estando na frente da hierarquia é dos elementos mais nojentos que já vi.
Aquela parte em que o Tiago Araújo sai com a bola controlada e ele a tira dele para depois voltar a perde-la é demonstrativa daquilo que é o Pizzi. Uma prima dona, egoísta e acima de tudo um pino com uma atitude de vedeta.
É mesmo isto que queremos no Benfica?

BlankFile

Péssimo. O pior em campo.


Il trattore

A seguir ao Vieira este ser é a pessoa que mais quero fora do Benfica, tudo nele me mete nojo

MaFd_R@_SLB

Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2020, 23:32
Aqui está uma razão perfeita pelo qual não consigo condenar um gajo que é capitão na terceira semana quando este gajo estando na frente da hierarquia é dos elementos mais nojentos que já vi.
Aquela parte em que o Tiago Araújo sai com a bola controlada e ele a tira dele para depois voltar a perde-la é demonstrativa daquilo que é o Pizzi. Uma prima dona, egoísta e acima de tudo um pino com uma atitude de vedeta.
É mesmo isto que queremos no Benfica?
Também reparei nisso. Tirou a bola ao miúdo para fazer cagada como tem sido habitual

orlando77

As coisas patéticas no pizzi são tantas... mas vou acrescentar mais uma... faz uma expressão / respiração forte típica de um velocista, estando ele quase sempre parado ou a paço...
Ridículo é pouco para este atleta... nunca equipa que roda toda menos ele... pudera... nunca se cansa!

Vota Vieira!

Maldini

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:33
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2020, 23:32
Aqui está uma razão perfeita pelo qual não consigo condenar um gajo que é capitão na terceira semana quando este gajo estando na frente da hierarquia é dos elementos mais nojentos que já vi.
Aquela parte em que o Tiago Araújo sai com a bola controlada e ele a tira dele para depois voltar a perde-la é demonstrativa daquilo que é o Pizzi. Uma prima dona, egoísta e acima de tudo um pino com uma atitude de vedeta.
É mesmo isto que queremos no Benfica?
Também reparei nisso. Tirou a bola ao miúdo para fazer cagada como tem sido habitual

Trapattoni ... foi isso que 62% quiseram no.Benfica .... E lidar com as decisões mesmo que muito estúpidas sejam.

E é graças a este tipo de gente que hoje somos vice campeões e finalistas vencidos da taça

Batuta Vermelha


Trapattoni

Citação de: Maldini em 21 de Novembro de 2020, 23:39
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:33
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2020, 23:32
Aqui está uma razão perfeita pelo qual não consigo condenar um gajo que é capitão na terceira semana quando este gajo estando na frente da hierarquia é dos elementos mais nojentos que já vi.
Aquela parte em que o Tiago Araújo sai com a bola controlada e ele a tira dele para depois voltar a perde-la é demonstrativa daquilo que é o Pizzi. Uma prima dona, egoísta e acima de tudo um pino com uma atitude de vedeta.
É mesmo isto que queremos no Benfica?
Também reparei nisso. Tirou a bola ao miúdo para fazer cagada como tem sido habitual

Trapattoni ... foi isso que 62% quiseram no.Benfica .... E lidar com as decisões mesmo que muito estúpidas sejam.

E é graças a este tipo de gente que hoje somos vice campeões e finalistas vencidos da taça
Finalistas vencidos da taça frente a falidos reduzidos a 10.

xeriff

Citação de: JSilva28 em 21 de Novembro de 2020, 23:13
Que se continue a assobiar para o lado e a tecer rasgados elogios à sua qualidade e números fabulosos!

A quem o faz, neste momento tem o que merece!
bom deve ser o Cebolinha que até agora foi zero, tenham noção do que dizem para não serem ridículos

Innuendo

O símbolo do Benfica atual.

A frase comenta-se a si própria

Il trattore

Quando aparece nas imagens de boca aberta, a revirar a língua, e a passar a mão no cabelo depois de fazer merda, merecia um estádio cheio a ofende-lo sem dó nem piedade.

El Patron

Acho um jogador deplorável ...

É um cagão, uma prima-donna autêntica que necessita de protagonismo constante

Já ultrapassou na minha escala de jogadores odiáveis no Benfica, o Zahovic ...

Sonho com o dia em que este e Almeidinha saiam do Benfica, metem-me nojo

Baron_Davis

Citação de: Il trattore em 21 de Novembro de 2020, 23:33
A seguir ao Vieira este ser é a pessoa que mais quero fora do Benfica, tudo nele me mete nojo
Um é a extensão do outro em campo

Murchos, medíocres e incompetentes

Trapattoni

Citação de: El Patron em 21 de Novembro de 2020, 23:47
Acho um jogador deplorável ...

É um cagão, uma prima-donna autêntica que necessita de protagonismo constante

Já ultrapassou na minha escala de jogadores odiáveis no Benfica, o Zahovic ...

Sonho com o dia em que este e Almeidinha saiam do Benfica, metem-me nojo
Quem dera ao Pizzi ter metade da classe que teve Zahovic...

Geovanni95

Ao menos é regular. Até contra o Paredes joga mal que doí