Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

EagleVision

Devo mesmo ser dos poucos que ainda gostaria de ter o Pizzi no plantel. Nem que fosse só para jogar a partir do banco. Faria muito mais que muitos "corpo presente" que ainda se encontram no plantel ou acabaram de sair recentemente. Mais ainda, não fosse ele, ainda estaríamos a levar com o mestre da táctica.

diego040675

Citação de: EagleVision em 29 de Janeiro de 2023, 19:15Devo mesmo ser dos poucos que ainda gostaria de ter o Pizzi no plantel. Nem que fosse só para jogar a partir do banco. Faria muito mais que muitos "corpo presente" que ainda se encontram no plantel ou acabaram de sair recentemente. Mais ainda, não fosse ele, ainda estaríamos a levar com o mestre da táctica.
confere
És dos poucos mesmo

johnnybgood

Citação de: EagleVision em 29 de Janeiro de 2023, 19:15Devo mesmo ser dos poucos que ainda gostaria de ter o Pizzi no plantel. Nem que fosse só para jogar a partir do banco. Faria muito mais que muitos "corpo presente" que ainda se encontram no plantel ou acabaram de sair recentemente. Mais ainda, não fosse ele, ainda estaríamos a levar com o mestre da táctica.

para jogadores acabados no plantel, já basta o AA, não precisamos do parceiro de sueca dele, longe

Androico

Tudo de bom para o Pizzi. Que ajude o Braga a ficar em 2º. lugar, deixando Porto e Sporting a lutar pelo 3º.

Acho que ainda pode ser uma mais-valia no Braga.

ravagerslb

Claramente és dos poucos, dado que a saída dele do Benfica já se deu com uns dois ou três anos de atraso.

EagleVision

São opiniões. Aceito.

SLUG

Citação de: EagleVision em 29 de Janeiro de 2023, 21:00São opiniões. Aceito.
Eu também aceito.. Sobretudo quando ele vai para a ponta do país mais longe espalhar magia, aceito mesmo bem.

Roy Kent

A realidade é que o Pizzi deve ir jogar tanto lá como o jogou o Gaitan.

RedEagleNN

Cheguei a gostar muito do Pizzi no Benfica mas no fim já não tinha paciência para ele. Tem uma displicência muito irritante. Mas tem uma grande história no Benfica.

Acho é que é o tipo de jogador que não teria muitas hipóteses com o Roger. O Pizzi literalmente só joga com bola. Não pressiona, não se sabe posicionar. É menos 1 a defender.

EagleVision

Citação de: SLUG em 29 de Janeiro de 2023, 21:18
Eu também aceito.. Sobretudo quando ele vai para a ponta do país mais longe espalhar magia, aceito mesmo bem.

Logo para Braga, de onde ele veio para o Benfica. E num jogo qualquer contra eles, uma ou duas temporadas depois, salvo erro, nós marcamos um golo (nem foi ele a marcar), e ele vai a correr na direcção de um gajo do Braga a festejar/provocar. Digam o que disserem, por mim ainda estaria no plantel. Fazem falta no Benfica jogadores que ainda sentem a camisola.

Florenzo

Citação de: ravagerslb em 29 de Janeiro de 2023, 20:22

Claramente és dos poucos, dado que a saída dele do Benfica já se deu com uns dois ou três anos de atraso.

Dois anos antes de sair fez a melhor época da vida dele com 30 golos e 19 assistências. No ano antes de sair ainda marcou 16 golos.

Também não queria o Pizzi de volta nem dado, mas discordo que tenha saído com esse atraso todo, saiu quando tinha que sair, mas com a imagem completamente queimada pelo ambiente tóxico que se vivia no Benfica.

johnnybgood

Citação de: EagleVision em 30 de Janeiro de 2023, 08:54

Logo para Braga, de onde ele veio para o Benfica. E num jogo qualquer contra eles, uma ou duas temporadas depois, salvo erro, nós marcamos um golo (nem foi ele a marcar), e ele vai a correr na direcção de um gajo do Braga a festejar/provocar. Digam o que disserem, por mim ainda estaria no plantel. Fazem falta no Benfica jogadores que ainda sentem a camisola.

Pois fazem, mas o Pizzi não é um deles certamente

GGG

Quero ver o comportamento deste menino quando defrontar o Benfica. Aí é que se verá qual é a sua personalidade....

SLUG

Citação de: EagleVision em 30 de Janeiro de 2023, 08:54

Sim, o Piçi era claramente alguém que sentia a camisola e por conseguinte dava sempre tudo em campo... 

ana_lopes2009