TdP MF : SL Benfica 22 - 23 Sporting CP, 12Abr. Sáb. 16h45 *ABOLATV*

faneca_slb4ever

Final Four
Dérbi lisboeta na meia-final da Taça de Portugal

Realizou-se, esta segunda-feira, dia 17 de Março, o sorteio da Final Four da Taça de Portugal em Andebol que terá lugar na Maia, a 12 e 13 de Abril, onde o Benfica jogará a meia-final frente ao Sporting. O vencedor deste encontro irá encontrar na Final o Xico Andebol ou o ABC.

Taça de Portugal

Final Four (12 e 13 de Abril)
Xico Andebol – ABC          12/04
Sporting – BENFICA          12/04

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35138/language/pt-PT/Derbi-lisboeta-na-meia-final-da-Taca-de-Portugal.aspx

faneca_slb4ever

Final Four Taça de Portugal Seniores Masculinos e Femininos: horário dos jogos está definido

A prova vai ter lugar nos dias 12 e 13 de Abril, no Pavilhão de AA Águas Santas.
De acordo com os Comunicados Oficiais nº 71 e nº 72, em anexo, o calendário da Final Four Taça de Portugal Seniores Masculinos e Femininos, a disputar nos dias 12 e 13 de Abril, já está definido:

Final Four Taça de Portugal Seniores Masculinos

- Jogo nº 2620 – SPORTING CP : SL. BENFICA – 12.04.2014 – 16.45 Horas (Bola Tv)
- Jogo nº 2619 – CD XICO ANDEBOL : ABC BRAGA/UMINHO – 12.04.2014 – 19.00 Horas

FINAL – Vencedor Jogo nº 2620 : Vencedor Jogo nº 2619 – 13.04.2014 – 16.30 Horas (Bola Tv)

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS%3B1%3B111%3B+PAGE%282000025%29+K-CATEGORIA%28380%29+KID-NOTICIA%289423%29+COD_COR_CAIXA%281%29+TIT-CAIXA%28Not%C3%ADcias%29%3BRCNT%281%29

faneca_slb4ever

Taça de Portugal 2013/2014 | 1/2 Final

12Abr (Sáb.)

SL BENFICA 22 - 23 Sporting

Marcadores: António Areia(5), Carlos Carneiro(4), Dario Andrade(3), Cláudio Pedroso(3), José Costa(3), Elledy Semedo(2), Tiago Pereira(1), Álvaro Rodrigues(1).

Resumo do Jogo: https://www.youtube.com/watch?v=KUVf3C1DNNc

Local: Pavilhão da Associação Atlética de Águas Santas

Árbitros: Daniel Martins / Roberto Martins

Informação dos Bilhetes: Entrada Livre

Plantel do SL BENFICA - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52973.0

Plantel do Sporting

Guarda Redes – Ricardo Candeias (ex SL Benfica), Ricardo Correia, Luís Oliveira

Ponta Direita – Pedro Portela, Sérgio Barros

Ponta Esquerda – Pedro Solha, Ricardo Dias, João Ligeiro

Lateral Direito – Frankis Carol, André Lourenço

Lateral Esquerdo – Fábio Magalhães, Edmilson Araújo, Nuno Gonçalves

Central – Rui Silva

Pivot – Bruno Moreira, João Antunes

Treinador: Frederico Santos

Outra 1/2 Final

Sábado - dia 12:

Xico Andebol-ABC 19h Andebol TV

joao12soares

Vencer. Sejam homens, mostrem ambição, mostrem vontade de vencer.

Força BENFICA!

Messi87

Slipknot_BMC

Citação de: Messi87 em 07 de Abril de 2014, 11:29
Árbitros:

Daniel Martins / Roberto Martins

Ora cá estão eles eh eh sempre em grande a estrutura do SLB. INACREDITAVEL, isto é como se o Proença apitasse todos os jogos do Benfica em futebol.

Amigo das modalidades

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2014, 14:27
Citação de: Messi87 em 07 de Abril de 2014, 11:29
Árbitros:

Daniel Martins / Roberto Martins

LOL e o Benfica a ver... sempre a mesma coisa

é que já estou mesmo a ver o filme , ou perdemos porque os Lags são muito melhor e a arbitragem passa de fininho , ou perdemos por causa dos arbitros e ai é que fazemos um pé de vento.....olha se já nao tinha esperanças para este jogo , então agora....

Enquanto tivermos estes bananas incompetentes do Luis e do Filipe Gomes á frente da secção não vamos ganhar NADA!!

MrFire

Só espero que lá estejam bem mais Benfiquistas que dragartos a ver. Seria uma vergonha se assim não fosse.

Toca a fazer o nosso papel!

BlankFile

4º jogo que vamos realizar frente ao sporting esta época e ainda não lhes ganhámos. Será desta? Mesmo com os manos ladrões a apitar? Surpreendam-me...

Extremista1904

Tenho tanta confiança nesta equipa que tenho bilhetes de borla( 2 convites ) , o pavilhão é na minha rua , estou de férias .......e vou passar o fim de semana à aldeia ! Se alguém quiser ir mande mensagem privada que eu dou os convites . Supreendam me e façam me arrepender da minha decisão ! :flagglorioso: