TdP MF : SL Benfica 22 - 23 Sporting CP, 12Abr. Sáb. 16h45 *ABOLATV*

acemessiae

Citação de: Extremista1904 em 07 de Abril de 2014, 18:31
Tenho tanta confiança nesta equipa que tenho bilhetes de borla( 2 convites ) , o pavilhão é na minha rua , estou de férias .......e vou passar o fim de semana à aldeia ! Se alguém quiser ir mande mensagem privada que eu dou os convites . Supreendam me e façam me arrepender da minha decisão ! :flagglorioso:

A entrada é livre!

acemessiae

Citação de: MrFire em 07 de Abril de 2014, 18:14
Só espero que lá estejam bem mais Benfiquistas que dragartos a ver. Seria uma vergonha se assim não fosse.

Toca a fazer o nosso papel!

Cheira-me que eles vão ser mais. Para estes jogos mobilizam-se bem os cabrões... 

Cyb3rNeo

Black Skulls

Citação de: acemessiae em 07 de Abril de 2014, 22:58
Tenho tanta confiança nesta equipa que tenho bilhetes de borla( 2 convites ) , o pavilhão é na minha rua , estou de férias .......e vou passar o fim de semana à aldeia ! Se alguém quiser ir mande mensagem privada que eu dou os convites . Supreendam me e façam me arrepender da minha decisão ! :flagglorioso:

A entrada é livre!

Mas não é preciso levantar os bilhetes antes?

faneca_slb4ever

Citação de: Black Skulls em 08 de Abril de 2014, 01:36

A entrada é livre!

Mas não é preciso levantar os bilhetes antes?

Penso que sim.

Extremista1904

A entrada é livre!
Nao sabia , porque uma competição destas tem de se controlar o número de pessoas , promete então , e certamente vão estar muitas osgas porque este fim‑de‑semana achei que teve lá muito sapo , também devido ao Solha

acemessiae

Não é preciso levantar ingresso. A entrada é mesmo livre, sem qualquer obrigação prévia.

Agora, um conselho que dou é que quem quiser ir, que vá cedo, porque cheira-me que aquilo pode encher bem.

São 4 jogos, feminino e masculino, e o pavilhão está situado numa zona comum a pessoas ligadas ao andebol (sejam crianças, jovens ou adultos). Se somarmos a esses as pessoas "fora do mundo do andebol" adeptas do Benfica e Lagartos dá um belo número de espetadores em perspetiva. E os lugares são apenas cerca de mil e poucos...

Extremista1904

>:(
Citação de: acemessiae em 08 de Abril de 2014, 12:17
Não é preciso levantar ingresso. A entrada é mesmo livre, sem qualquer obrigação prévia.

Agora, um conselho que dou é que quem quiser ir, que vá cedo, porque cheira-me que aquilo pode encher bem.

São 4 jogos, feminino e masculino, e o pavilhão está situado numa zona comum a pessoas ligadas ao andebol (sejam crianças, jovens ou adultos). Se somarmos a esses as pessoas "fora do mundo do andebol" adeptas do Benfica e Lagartos dá um belo número de espetadores em perspetiva. E os lugares são apenas cerca de mil e poucos...

Correctíssimo vizinho , fui à sede tomar café , é como à antiga , quando encher fecham as portas ! Carrega Benfica , apesar de acreditar 0 nesta equipa .... E se já jogaste no águas sabes como é ... Sabes as condições e compara se com as do glorioso , e eu pelo menos só me apetece dar um puxão de orelhas aos nossos meninos bonitos ! Tenham vergonha e vençam por nos ! É o mínimo digo eu ....

BlankFile

Black Skulls