TdP MF : SL Benfica 22 - 23 Sporting CP, 12Abr. Sáb. 16h45 *ABOLATV*

benfiquis

ANDEBOL a unica modalidade em que eu optava por e desde já limpar tudo.
A modalidade que gasta mais que o BASQUETEBOL, mais que o HOQUEI mais do que o VOLEIBOL ?
Sucedem-se os treinadores e é sempre a mesma Merda, O professor pelo mesmo era boa pessoa demais, muito manso,  o Rito e aquele ar superior mas que nem desconto de tempo sabe pedir quando deve.
PÉSSIMOS PROFISSIONAIS DEMASIADO BEM PAGOS.
A nós socios não basta lamentar-nos no Forum mas sim EXIGIR que no fim da Epoca o SR CARNEIRO   nada benfiquista e que tANTA CULPA TEM TIDO por na hora H fdr sempre o Benfica - Será por acaso ? - saiam e não voltem mais. Não acredito nada nesta equipa. Com Mágoa eu difo não merecem vestir aquela Camisola - Até porque na sua maioria nem são benfiquistas mas sim sócios dos OSGAS. ou do Porto muito embora digam que são do GUIMARAES...não sabiam ?

mWo

Palavras para quê? É só mais do mesmo. São uns miseráveis indignos do clube.

hugo1904

Nada de novo.

Não sei o que é preciso mais para no final desta época toda a direção/equipa técnica desta secção, bem como mais de metade dos jogadores, saírem do SL Benfica...

mar_vivo

Limpem esta secção. Já cheira a charco!

joaoaria

Benfica em Andebol
Arsenal e Sporting em Futebol,
São as equipas mais patéticas do milenium

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2014, 22:56
Nem vou ver.

O meu comentário pecou por escasso. Rectifico:

Não vejo nenhum jogo de andebol em que a equipa do Benfica participe. Sublinho "a equipa". Não o Benfica.

Até nunca!

mar_vivo

Minha rica quota das modalidades. Contribuir também para isto?... :disgust:
Miséria.

P∑T∑7

Não vi grande parte do jogo, apenas os últimos 5/7 minutos.

E mal vi a equipa a perder 'n' bolas no ataque de forma absurda vi logo o que ia acontecer.

Esta secção está UMA MERDA! Não ganha nada e falha sempre nas decisões. Já não há palavras...

Precisa duma limpeza séria. Uma vassourada de cima abaixo!

À atenção do Sr. Carlos Lisboa.

Amigo das modalidades

o sr. Carlos Lisboa sabe lá o que fazer.. ele quer é gajos que lhe suportem o tacho e não chateiem.

não há mais nada a dizer da gestão desta secção

Ruislb82

Impressionante... não conseguimos ganhar nada nesta modalidade... Limitamo-nos a fazer figura de corpo presente.

HB

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2014, 19:38
o sr. Carlos Lisboa sabe lá o que fazer.. ele quer é gajos que lhe suportem o tacho e não chateiem.

não há mais nada a dizer da gestão desta secção

Mas o Carlos Lisboa participa na gestão desta secção?

Walter Morgan

Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2014, 19:08
O orcamento do Andebol dava para o Benfica ter uma equipa de ciclismo para competir na Volta?

Dava para fazer pelo menos duas equipas para competir em Portugal.

mar_vivo

Com esta equipa podemos contar sempre com a derrota e a desilusão. Ponham os putos da B a jogar. Ao meno hão de dar o litro e amar-suar a camisola!

JM21

Vi logo que tínhamos perdido, não disseram nada no Pavilhão, mas outra coisa não seria de esperar desta equipa de losers. Não perco mais tempo este ano a ver esta anedota de secção.