SL BENFICA eliminado na 3ª Ronda da Taça EHF pelo Pick Szeged

carvalho0407

a diferença é que o sporting e o porto metem as claques no pavilhao e enchem facilmente, as do benfica não aparecem, a diferença é esta, tira as claques nos pavilhoes do porto e sporting e as assistencias é o mesmo do benfica, a diferença chama-se claques tão simples como isto

Geovanni95

SLB1986

Lógico que não estou contente com a derrota, antes pelo contrário, mas de uma coisa tenho a certeza, os nossos jogadores deram tudo o que tinham e se não fosse algumas bolas em que tivemos manifesto azar se calhar até teríamos ganho o jogo, e não preciso relembrar que este adversário é presença mais do que assídua na LC, por isso só resta ter esperança na equipa e esperar que consigam fazer uma gracinha na Hungria e levar de vencida uma equipa que é superior á nossa.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Rei

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2013, 01:41
Citação de: pirolito1 em 24 de Novembro de 2013, 01:29
Eu tinha razão, nem com bilhetes a 1€...

http://farmacia-franco.blogspot.pt/2013/11/vontade-de-ver-tacas.html

Grande texto. Não podia estar mais de acordo.

Agora devem perceber porque sempre defendi que o problema era outro. Existe uma falta de cultura desportiva gritante em Portugal. Os adeptos do Benfica eram muito diferentes, a cada ano que passa se tornam piores adeptos em todos os aspectos. Acho que as claques fazem muita falta, esses grupos organizados deviam aparecer nas modalidades, as equipas gostam de sentir esse apoio e rendem mais dentro de campo. Acho que como comunidade grande o SB podia fazer alguma coisa neste caso, tem de haver malta que ande por aqui que seja das claques e que possa entrar em contacto com outros membros tanto dos NN como dos DV. Podiamos mandar emails para o clube para se chegar a um acordo qualquer, digo eu. Acho que o tempo que perdemos a falar disso aqui podiamos gastar esse tempo a tentar mudar as coisas.

Nota
Ontem por acaso estava muita gente presente no fidelidade, no jogo de futsal.

Rei

Citação de: carvalho0407 em 24 de Novembro de 2013, 09:11
a diferença é que o sporting e o porto metem as claques no pavilhao e enchem facilmente, as do benfica não aparecem, a diferença é esta, tira as claques nos pavilhoes do porto e sporting e as assistencias é o mesmo do benfica, a diferença chama-se claques tão simples como isto

Se isso acontece significa que eles se preocupam mais com o clube no seu todo e o apoiam mais que os benfiquistas.

Amigo das modalidades

excelente a recuperação no final do jogo, embora antes os hungaros tenham mostrado que estão noutro patamar, é outra realidade. Ainda assim, com tanto remate ao poste tb tivemos algum azar.

independentemente de a missão ser quase impossivel na Hungria, estes jogos têm de servir de motivação e exemplo para o que verdadeiramente interessa esta temporada: ser campeão nacional.

JM21

À partida para o jogo estava à espera de uma derrota sem espinhas, sinceramente. Não foi tão mau como esperava, nos 15 minuto finais passámos a defender melhor e não fossem alguns erros primários ao longo do jogo, teríamos ganho. Do Pavilhão ficou a sensação que mais uns minuto e ganhávamos o jogo.

Wiz

Para quem disser que foi um mau resultado não conhece mesmo a realidade do Andebol Europeu.. Esta equipa tem qualidade para quem sabe vencer esta prova, seria surpreendente vencer, até mesmo em casa

Sou exigente em termos de empanho e resultados, mas neste caso especifico, era dificil pedir mais que isto

Puyol

Vai ser muito complicado mesmo...

Que se concentrem no Campeonato que é o que todos queremos!

Messi87

Benfica – Pick Szeged, 24-25
Jorge Rito: "Fizemos um jogo de grande empenho e entrega"

O treinador da equipa de Andebol do Benfica, Jorge Rito, à Benfica TV, mostrou-se um homem conformado com a derrota, mas satisfeito com a atitude dos jogadores. 

"Foi um jogo muito difícil, como já esperávamos, frente a uma equipa muito competitiva. Demos muita luta, fizemos um jogo de grande empenho e entrega. Conseguimos aliar isso a uma grande organização. Na segunda parte, devido a alguma precipitação nossa, conseguiram alguma vantagem, mas tivemos uma reacção e só perdemos por um golo", enalteceu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32967/language/pt-PT/Jorge-Rito-Fizemos-um-jogo-de-grande-empenho-e-entrega.aspx

Anti-Corruptos

Realmente o ambiente do pavilhão do Benfica é deprimente. Só aparece a meia dúzia de sempre e coitados mesmo dando apoio mais parece ambiente de um lar de idosos.

Sempre disse que as claques deviam aparecer nestes jogos. A realidade é que só dizem presente no futebol mas nas modalidades nem vê-los. Bastavam uns 50 elementos da claque para dar logo outra cor.

Messi87

Benfica – Pick Szeged, 24-25
Dario Andrade: "A equipa teve muita valentia e acreditou sempre"

Este sábado, o Benfica perdeu frente ao Pick Szeged, por 24-25, na primeira mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF. Apesar do resultado, o atleta Dario Andrade, em declarações à Benfica TV, revelou-se satisfeito pela prestação da equipa em campo.

"Conseguimos recuperar de um resultado mais desnivelado. Fizemos um jogo mais controlado, mantivemo-nos dentro do jogo e a equipa teve muita valentia e acreditou sempre", sublinhou o jogador.

Na segunda mão, os "encarnados" jogam, a 30 de Novembro ou 1 de Dezembro, na Hungria.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32969/language/pt-PT/Dario-Andrade-A-equipa-teve-muita-valentia-e-acreditou-sempre.aspx

carvalho0407

isto para mim é perder tempo e dinheiro, 1º à que dominar em portugal e so depois apostar nas europeias

Freire