TdP MF : Castêlo da Maia GC 3 - 1 SL Benfica, 22Mar. Sáb. 16h00

Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2014, 19:06
Citação de: Torgeir Bryn em 18 de Março de 2014, 18:55
Para quem vai: a que horas planeiam estar no pavilhão?
É que com entrada livre e sendo no Castêlo, estou com receios de chegar tarde e ficar cá fora....

Aquilo nunca enche.
Ok, lá estarei então.
Obrigado

slb_martins

Para equipa adversaria vai ser o jogo mais importante da epoca, nada de facilitar porque este jogo vai ser muito dificil no entanto acredito na vitoria.

E ja agora que o Atl. Madalena tambem passe a final.

BlankFile

É fundamental vencer este jogo e marcar presença na final da Taça de Portugal. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

Messi87

FINAL DA TAÇA - MASCULINOS
DIA 20 DE ABRIL EM COIMBRA

A Final da Taça de Portugal de Seniores Masculinos será disputada no dia 20 de Abril, pelas 16h00, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra, numa organização da Federação Portuguesa de Voleibol e da Câmara Municipal de Coimbra, com o apoio da Associação de Voleibol de Coimbra.

Castelo da Maia GC x SL Benfica, a disputar no dia 22 de Março, e CA Madalena x AJ Fonte do Bastardo (27 de Março) são os jogos das Meias-Finais.

Inaugurado em 2005, o Multidesportos de Coimbra recebeu já, entre outras competições, a Supertaça e a Final da Taça de Portugal de seniores masculinos e uma competição internacional de Voleibol, mais concretamente os jogos com a Eslováquia relativos à Liga Europeia de 2009.

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2014/20140319-082.html

Dandy

O palmarés desta secção, em masculinos, está sob o signo do 4:

4 Campeonatos

14 Taças de Portugal

4 Supertaças

Até Outubro, quero 5:15:5!

BlankFile

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 01:32

O palmarés desta secção, em masculinos, está sob o signo do 4:

4 Campeonatos

14 Taças de Portugal

4 Supertaças

Até Outubro, quero 5:15:5!

É perfeitamente possível. Esta secção já merece um Triplete. Que seja este ano, estou desejoso que isso aconteça. Seria fantástico. Mas jogo a jogo...