TdP MF : Castêlo da Maia GC 3 - 1 SL Benfica, 22Mar. Sáb. 16h00

Viciado no Benfica

Depois de tantos bons resultados e fodemo-nos na hora das decisões.

What else is new?

Xinas

inadmissivel fdx....ainda por cima tendo estado a ganhar  :disgust:

a um passo de um trofeu tao importante n se pode falhar assim...

SLB1986

Tchiii...vacilar numa altura destas, não pode ser.

Não deixam de ter o valor que todos nós sabemos que têm, mas porra, assim não.

Resta concentração máxima para renovar o título. Nesse não pode haver percalços destes.

Keiroxes

Que vergonha, não vale a pena investir tanto nesta modalidade, para depois termos estes resultados :disgust:

Imortal10

o professor José Jardim infelizmente não me parece talhado para conseguir levar a que o Benfica conseguir a hegemonia do voleibol nacional. Plantel para isso já temos há alguns anos..

BlankFile

Messi87

Pontuadores:

Flávio Cruz (14), Kibinho (13), Honoré (7), Rpberto Reis (5), Zelão (1), Hugo Gaspar (1), Perini (1)

Gonçalo_SLB

Apanhei um autêntico balde de água fria quando soube deste resultado. Não estava nada à espera disto. :disgust: :disgust:

Bekambol

Está tudo dito, somos muito melhores, mas perdemos......é desilusão a mais......

|OnE|

_Benfiquista_

Citação de: Gonçalo_SLB em 23 de Março de 2014, 12:34
Apanhei um autêntico balde de água fria quando soube deste resultado. Não estava nada à espera disto. :disgust: :disgust:
Fomos dois.Li no CM e tive de reler e reler para me certificar se era mesmo verdade.Ainda por cima para o campeonato demos-lhes 3-0 no dia a seguir, no mesmo local.

Inacreditável para uma Equipa com um  orçamento como o nosso, comparado com o do Castelo.

Cosmic

Esta deixou-me bastante surpreendida... Não vi o jogo e por isso não posso falar muito, mas o bi-campeonato se já era fundamental, agora é obrigatório.