TdP Final : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

Meio_metro

Que vergonha...

sem mais nada para dizer... perder uma final quando se é claramente melhor...

Parabéns aos HERÓIS DO FUNDÃO...

10hayato10

obrigada por nada...fracos...quem n sente a camisola é por a andar...

JPSilva

Josh

Fdx, dar taças a equipas da treta tem sido apanágio no Benfica, infelizmente.

Vergonhoso.

ricardoshearer

Só me passou uma cena pela cabeça agora..ontem o fundão ganhou com estrela no ultimo segundo.

O Sevilha com estrela eliminou o Valência no ultimo segundo. Tu queres ver que... aff

Red Zeppelin

Parabéns ao Fundão.
Nem tenho palavras para a nossa equipa.....
Que vergonha.

O_Glorioso

Secção cada vez mais perdedora. Não faltará muito para se tornar numa secção como andebol.

ponta de lança

As equipas de clubes mais pequenos vão muito menos vezes a finais e, por isso, quase sempre querem mesmo muito ganhar o troféu. Aconteceu hoje.
Os jogadores do Benfica têm que contar com essa vontade extra e jogar ainda mais e melhor. Que sirva para aprenderem... - O Fut 11 que abra também os olhos com o Rio Ave e lhes dispense a atenção que é preciso ter... para não acontecer... isto

JJ SLB

cipri_slb

Fico triste pelo Benfica mas feliz pelo Fundão afinal sou um beirão e é rarissimo titulos destes virem para cá

andymc

Chuck

Já agora, parabéns ao Fundão, sem dúvida os merecedores do troféu. Grande jogo que fizeram, grande superação. Marcar 7 golos, estar sempre à frente do marcador, só podia ir para eles.

Soundwave

O Fundão soube sofrer. Que seja um abre olhos para o que resta da temporada.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

joao tavares

Os meninos para por videos a dançarem no balneário estão sempre prontos agora para jogar futsal e ganhar é que está quieto. Treinador pode perceber muito disto mas não me parece ter autoridade no balneário é demasiado manso. Hoje o Marcão esteve pessimo também e o Joel como de costume parece que anda a fazer um frete.
Têm até ao fim do playoff para alterar isto...