TdP Final : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

*Crow*

Nick Valensi

O Fundão é um clube que trabalha bem, mas foda-se, um gajo olha para a equipa deles e parece um grupo de amigos a jogar no Inatel.

Muita incompetência nossa. Tínhamos tudo para vencer tranquilamente.

Miguelito22

Quando um treinador ve o Joel a fazer borrada atrás de borrada,a falhar golos de encostar e a ofereçer golos e não o tira,um treinador que ve o gr Marcão basicamente a tudo que ia a baliza sofria e nem assim o tira de campo.

Eu tenho uma opinião muito minha que o Joel produz muito pouco(defensivamente então é 0) para o estatuto que tem e que tal como alguns estão a mais para o futuro.

Goldberg

fred_cardozo7

Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2014, 20:05
Quando um treinador ve o Joel a fazer borrada atrás de borrada,a falhar golos de encostar e a ofereçer golos e não o tira,um treinador que ve o gr Marcão basicamente a tudo que ia a baliza sofria e nem assim o tira de campo.

Eu tenho uma opinião muito minha que o Joel produz muito pouco(defensivamente então é 0) para o estatuto que tem e que tal como alguns estão a mais para o futuro.
O joel já não devia estar cá pelo menos há 2 anos...

Messi87

Benfica – Fundão, 6-7 (ap)
Futsal perde Taça de Portugal em final impróprio para cardíacos

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica perdeu, nesta tarde de domingo, em Oliveira de Azeméis, a oportunidade de conquistar a Taça de Portugal, ao perder frente à equipa do Fundão por 6-7 após prolongamento.

O pavilhão Dr. Salvador Machado assistiu a uma partida fantástica de Futsal, que em tudo dignificou a modalidade e a prova, a Taça de Portugal.

A formação liderada por João Freitas Pinto entrou fulgurante e inaugurou o marcador aos cinco minutos. Ricardo Fernandes que já tinha falhado um penálti, redimiu-se ao marcar um golo fenomenal, remate sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes do Fundão.

O Fundão viria a responder, dando a volta ao marcador e terminando a primeira parte a vencer por 3-2 através dos tentos de Anilton e dois de David Moura. Pelo Benfica marcou Alan Brandi.

Na segunda parte mais do mesmo, Futsal de altíssimo nível, com o Benfica a assumir o controlo do jogo, indo atrás de dar a volta ao resultado. Mas foi o Fundão que acabou por chegar ao 2-4, aos 29 minutos por Noé Pardo.

Ricardo Fernandes, aos 32' reduziu para 3-4. O Fundão, jogando no erro da equipa "encarnada", chegou ao 3-5 num lance de contra ataque através de Anilton.

Na recta final do encontro, a equipa "vermelha-e-branca" mostrou toda a sua raça e vontade de vencer, empatando a partida a um minuto do fim, por intermédio de Joel Queirós, e levando o jogo para prolongamento.

Depois de uma primeira e segunda parte jogada a ritmo alucinante, o prolongamento não foi excepção. O Fundão fez dois tentos num minuto por David Moura e Liléu. O Benfica ainda reduziu por Serginho, contudo insuficiente para levar a partida para as grandes penalidades.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36229/language/pt-PT/Futsal-perde-Taca-de-Portugal-em-final-improprio-para-cardiacos.aspx

joao12soares

Porra...Que desilusão!!!!!!! Fdx... :tickedoff:

Miguelito22

Fomos incompetentes e ponto final.

Tivemos 2 jogadores que se não fizeram de proposito muito perto andaram tal o modo como (não)jogaram

CitriC

Parabéns ao Fundão.

Mereceram.

Agora recomponham-se, levantem-se e GANHEM O CAMPEONATO !

Goldberg

acho que o Alipio Matos devia ser o treinador  primeiro porque já fez excelente trabalho ainda recentemente no beleneneses e além disso com aquele cabelo dá uns ares do JJ  :tomates: