TdP Final : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 19:46
Citação de: Marcellus em 04 de Maio de 2014, 19:45
fdx, 5 para 4 nao valemos nada

Foi praticamente a única forma como marcámos golos hoje.
Pois e tb conseguimos estar a perder por dois e estar 2 minutos sem fazer um remate...

Miguelito22

Parabéns ao Fundão.

Eles tem muito a agradecer ao Joel e Marcão que nos 7 golos devem estar em 5 ou 6.

Toribas

Grande vitória do Fundão. E é um prémio merecido para um clube que tem feito muito pelo futsal e para um grande treinador.

Quanto ao Benfica, que equipinha de trazer por casa. E o Anilton a brilhar do outro lado.

|OnE|

Parabéns ao Fundão por aproveitar as cagadas de alguns jogadores.

Meio_metro

GRANDES PALAVRAS DO JOGADOR DO FUNDÃO...

só por isso já tem a minha admiração...

Meio_metro

e para terminar, nunca gosto de perder...

mas pelo menos sinto que perdemos para uma equipa seria e trabalhadora feita de pessoas humildades...

Parabéns Fundão

Geovanni95

Parabéns ao Fundão!

Equipa muito competente, com mais espírito de equipa, com mais garra, com mais concentração e sobretudo com melhor liderança.

Nós entramos pessimamente, sem humildade. Nunca houve nenhuma altura do jogo em que tivemos concentrados e com determinação. Para além disso temos uma liderança horrível em que nunca houve ninguém no banco a incentivar, a corrigir e a berrar com os jogadores.

Siga os play-offs mas com esta liderança e com poucas soluções que temos no banco acho difícil. A exibição hoje foi vergonhosa.

Viciado no Benfica

Só ressalvo a ideia de que perdemos demasiadas finais com equipas teoricamente mais fracas.

Andavam todos borrados com o Sporting e depois perdem uma Taça com o Fundão.

É melhor não aparecerem no playoff

mar_vivo

xtintas

Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2014, 19:49
GRANDES PALAVRAS DO JOGADOR DO FUNDÃO...

só por isso já tem a minha admiração...
O que é que ele disse?

Viciado no Benfica

Nem consigo dar os parabéns ao Fundão porque a frustração é demasiado grande

XineloBranco