Liga Europeia MF : FC Barcelona 2 - 3 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 17h15 *BENFICATV1*

alva

os espanhois não esquecem o que as gentes do f.c.p fizeram no ano passado em malaga, na 5a feira levaram da policia sevilhana, hoje um autocarro de adeptos do hóquei foi atacado na corunha. quem semeia ventos colhe tempestades.

pastel1904

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2014, 00:27
Eu disse ao Mestre30 que não pronunciava sobre este tema...mas a minha opinião é mais que conhecida.

Dar a hipótese aos andrades de 1 ano depois nos devolverem a piadinha...era a maior imbecilidade da história desta secção.
Nem quero acreditar que há gente tão burra assim dentro duma estrutura profissional como a do Benfica para ponderar sequer dar-lhes esse rebuçadinho.

Prefiro ir lá jogar outra vez...e ganhar lá outra vez.

Isto. Espero que a direcção do Benfica nem sonhe com a possibilidade de se candidatar a isto. É para ir jogar a Espanha, seja onde for.

acemessiae

PARABÉNS EQUIPA!!!!

NEM COUBE EM MIM DE CONTENTE E ORGULHOSO POR VOCÊS!

MUITO BEM!!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Dandy

Porto-Vendrell...

Serei só eu a achar que o Porco (já) está praticamente na final?

Fever

Também acho que sim.

A questão é que de um ano para o outro as melhores equipas em Itália mudaram completamente e o Valdagno não tem nada a ver com o do passado.

O Vendrell chegou cá porque o sorteio assim ditou, não superaram ninguém relevante.

Nenad25

Atençao que os andrades que acompanharam o Porto à Corunha não foram os SD (Macaco e afins) mas sim um grupo de adeptos que costumam acompanhar as modalidades.

Podiam estar lá 4 ou 5 que são dos Super, mas no 90% eram adeptos normais.

joaojordao13

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2014, 01:19

Porto-Vendrell...

Serei só eu a achar que o Porco (já) está praticamente na final?
Vendrell ou Valdagno, era igual. As melhores equipas italianas este ano jogaram a Taça CERS.

pirolito1

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: pirolito1 em 13 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2014, 21:40
Final: SL BENFICA 5-1 Réus

Marcadores: João Rodrigues(2), Tuco, Carlos López, Valter Neves.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Grande Vitória. Estamos na Final Four!!!!!!!!!!!
O golo foi do João Rodrigues, não do Tuco.

O 3º golo foi do Tuco.
Não é o que diz aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tXQsHLFR3O0&feature=youtu.be

Nem no vídeo catalão.

Nem o que parece pelos festejos dos jogadores.

Nem o que diz o João Rodrigues no seu Facebook.

Nuno Eiras

Citação de: alva em 13 de Abril de 2014, 01:15
os espanhois não esquecem o que as gentes do f.c.p fizeram no ano passado em malaga, na 5a feira levaram da policia sevilhana, hoje um autocarro de adeptos do hóquei foi atacado na corunha. quem semeia ventos colhe tempestades.

Azar!

Robert Dee

Deixa de ser otario...

alva

Citação de: Robert Dee em 13 de Abril de 2014, 02:31

Deixa de ser otario...
deves pensar que tas a falar para o teu pai.

MrJohnny

Parabéns pela qualificação para a Final Four.

Apuramento à campeão europeu.

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 13 de Abril de 2014, 01:54
Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: pirolito1 em 13 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2014, 21:40
Final: SL BENFICA 5-1 Réus

Marcadores: João Rodrigues(2), Tuco, Carlos López, Valter Neves.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Grande Vitória. Estamos na Final Four!!!!!!!!!!!
O golo foi do João Rodrigues, não do Tuco.

O 3º golo foi do Tuco.
Não é o que diz aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tXQsHLFR3O0&feature=youtu.be

Nem no vídeo catalão.

Nem o que parece pelos festejos dos jogadores.

Nem o que diz o João Rodrigues no seu Facebook.

Houve desvio do João. No pavilhão fiquei com a sensação que a bola tinha entrado directamente vinda do stick do Tuco. :)