Liga Europeia MF : FC Barcelona 2 - 3 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 17h15 *BENFICATV1*

SLB1986

Grande vitória. Muito bem. O0

Fiquei deliciado com o Miguel Rocha, grande jogo dele.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MN85

Amigo das modalidades

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2013, 16:46
Citação de: fmb em 09 de Novembro de 2013, 16:45
Também me irrita o shimino oh lá o crl. O homem é o Carlos López ou no máximo o Carlitos López... agora shimino??? Fdx...

Grande jogo do Benfica frente a uns suiços muito verdinhos. O objectivo tem de ser vencer os 6 jogos do grupo pois somos claramente mais fortes que as outras 3 equipas. Mas o foco tem de ser o campeonato e é isso que temos mesmo de reconquistar depois dos porcos terem ganho de novo a Liga.

ps: Grande Miguel Rocha...  :bow2:
Outra vez?
É o nome do homem.
Carlos Ariel López Chimino.

então... também se chama Marín ao Oscar Rene Cardozo Marín?

esse luis pedro é um burro!

Amigo das modalidades

quanto ao jogo, incrivel arbitragem com 30 faltas assinaladas, muitas inventadas, muitas mesmo. E outras claras não marcadas. valeu ser um jogo fácil.

o Miguel deu um cheirinho do que pode fazer, espero que tenha calibrado bem o stick, é muito daquilo que espero.

Diogo Neves bela estreia, tenho muitaaaaa fé neste miudo! 2 belos golos na área. E tb mais um belo golo do João na área..  :whistle2:

IPASLB

Citação de: mayweather em 10 de Novembro de 2013, 08:55
Os suíços são amadores não são?
Semi profissionais, os estrangeiros são profissionais, mas a secção é amadora.

joaonunes

Lisboa_e_Benfica

UM DOS, poucos e grandes segredos deste Benfica Vencedor?

Treinador e jogadores Benfiquistas que sentem a camisola de uma maneira apaixonante.

é isto que me faz ir ao pavilhão acima de tudo!

fyure

O Miguel Rocha é um jogador tremendo. 8 golos, sejam semi-profissionais ou não, é de craque.

jorgesse

bilhetes para Torres Vedra a venda na Megastore. 3EUR, ja comprei esta tarde

joaojordao13

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2013, 10:42
Também me irrita o shimino oh lá o crl. O homem é o Carlos López ou no máximo o Carlitos López... agora shimino??? Fdx...

Grande jogo do Benfica frente a uns suiços muito verdinhos. O objectivo tem de ser vencer os 6 jogos do grupo pois somos claramente mais fortes que as outras 3 equipas. Mas o foco tem de ser o campeonato e é isso que temos mesmo de reconquistar depois dos porcos terem ganho de novo a Liga.

Outra vez?
É o nome do homem.

É essa mesmo a comparação certa ;)

alex_diabólico

Citação de: joaojordao13 em 10 de Novembro de 2013, 21:56
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2013, 10:42

Outra vez?
É o nome do homem.

É essa mesmo a comparação certa ;)

por acaso também não gosto nada quando diz chimino... pelos visto não sou só eu... até o Rui Lopes... LOL

alex_diabólico

Esta equipa com Gonçalo Alves ou Emanuel Garcia era de facto pra lutar pela renovação... vamos ver como evoluem...