Liga Europeia MF : FC Barcelona 2 - 3 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 17h15 *BENFICATV1*

slb_martins

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2014, 01:19

Porto-Vendrell...

Serei só eu a achar que o Porco (já) está praticamente na final?
O Vendrell nestes jogos supera-se, prova disso foi a campanha deles na Copa de Espanha, eliminaram Reus, Liceo e Barcelona.

Viciado no Benfica

Dandy

De referir que já passámos pela amarga experiência de perder uma competição europeia, em nossa casa, para o Porco:

1983, Taça das Taças.

Dandy

Citação de: amalia em 13 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Wiz em 13 de Abril de 2014, 13:14
Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2014, 09:09
Espero que a direcção consiga trazer a final four para Lisboa, como é óbvio.

Era bom demais, organizarmos a final 4, mas não nos podemos esquecer que o ano passado já foi em Portugal.. a probabilidade de voltar a ser cá é muito reduzida.
El Barça ha solicitado a la CERH ser sede de la final a cuatro europea de hockey patines que se disputará el fin de semana del 3 y 4 de mayo

Querem o 20º troféu.

Não lhes chega com 19.

pcssousa

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2014, 15:09

De referir que já passámos pela amarga experiência de perder uma competição europeia, em nossa casa, para o Porco:

1983, Taça das Taças.
Depois de termos empatado na pocilga e de termos uma gorda vantagem de 3 golos na segunda mão. A porcalhada empatou e ganhou nos penalties.
Assim se perdeu a oportunidade de garantir um troféu que jamais conquistaremos. 

Dandy

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 15:14

1983, Taça das Taças.
Depois de termos empatado na pocilga e de termos uma gorda vantagem de 3 golos na segunda mão. A porcalhada empatou e ganhou nos penalties.
Assim se perdeu a oportunidade de garantir um troféu que jamais conquistaremos

Pode ser que voltem a instituir a competição, nunca se sabe.

Curiosamente, é o único torneio em que o domínio é dos clubes portugueses.

Até o Oeiras venceu por 3 vezes esta taça.

IPASLB

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2014, 00:27
Eu disse ao Mestre30 que não pronunciava sobre este tema...mas a minha opinião é mais que conhecida.

Dar a hipótese aos andrades de 1 ano depois nos devolverem a piadinha...era a maior imbecilidade da história desta secção.
Nem quero acreditar que há gente tão burra assim dentro duma estrutura profissional como a do Benfica para ponderar sequer dar-lhes esse rebuçadinho.

Prefiro ir lá jogar outra vez...e ganhar lá outra vez.
Eu entendo-te, however também podemos ganhar em casa e é QUASE SEMPRE mais fácil que ganhar fora, anyway em princípio esta época a organização irá para a Catalunha, prefiro que seja o Vendrell a organizar até porque jogaria em casa com o fcP.

IPASLB

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2014, 00:27
Eu disse ao Mestre30 que não pronunciava sobre este tema...mas a minha opinião é mais que conhecida.

Dar a hipótese aos andrades de 1 ano depois nos devolverem a piadinha...era a maior imbecilidade da história desta secção.
Nem quero acreditar que há gente tão burra assim dentro duma estrutura profissional como a do Benfica para ponderar sequer dar-lhes esse rebuçadinho.

Prefiro ir lá jogar outra vez...e ganhar lá outra vez.

Não lhes vão dar a organização outra vez... Até porque duvido que o Porto se candidate novamente.

Então é ir jogá-la a Espanha...sem medos.
O Porto está na final. Resta saber se contra Barcelona ou Benfica.

Está? Não sei se está.
Se for na Catalunha o fcP até pode perder, muito cuidadinho com esta equipa do Vendrell, está uma equipa top espanhola.

IPASLB

Citação de: Fever em 13 de Abril de 2014, 01:22
Também acho que sim.

A questão é que de um ano para o outro as melhores equipas em Itália mudaram completamente e o Valdagno não tem nada a ver com o do passado.

O Vendrell chegou cá porque o sorteio assim ditou, não superaram ninguém relevante.
Atenção á excelente época que estão a fazer, quer internamente, quer na Europa, NUNCA será um jogo fácil para o fcP, muito pelo contrário.

Fearless

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2014, 15:21
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 15:14

1983, Taça das Taças.
Assim se perdeu a oportunidade de garantir um troféu que jamais conquistaremos

Pode ser que voltem a instituir a competição, nunca se sabe.

Curiosamente, é o único torneio em que o domínio é dos clubes portugueses.

Até o Oeiras venceu por 3 vezes esta taça.

Até a minha Sanjoanense tem uma ganha aos lagartos :)

BlankFile

diabo maiato

grande vitória!!! Força Benfica para ser campeão europeu outra vez!!!