TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

BlankFile

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Junho de 2014, 00:29
http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=3961977

Tó Neves vai pa grande P*** que te p*** seu grande cagalhão

Uma vergonha total foi o comportamento dos atletas que ele treina durante o jogo.

Fake Blood

Citação de: MrJohnny em 09 de Junho de 2014, 00:26
O Jorge Silva tenta fazer o mesmo aos adeptos do Benfica e depois ameaça um tipo qualquer fardado.

"Desportistas".
Esse Jorge Silva é um Porcozilla, não sei como é que passa tanta vez entre os pingos de chuva.
Que doce que foi vê-lo chorar o ano passado.

andre6664

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2014, 00:23
http://www.livestream.com/hct/video?clipId=pla_43546357-3aa1-4ef6-a5b1-f47714dca735&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb

Tenho que dar os parabéns a quem fez esta filmagem, mil vezes melhor que as da BOLA TV. Aqui vê-se tudo o que aconteceu e mais alguma coisa ainda. O Benfica devia usar estas imagens e envia-las para a FPP. Isto não pode passar em claro. Apartir da 1 hora e 48 minutos do vídeo começa o espectáculo de boxe do zé do broche.

o  caralho do jorge silva estimo bem que se foda à grande e não vá à seleção, olha se o policia não segurasse no stick...

Rei

Os porcos andam sempre a ser comidos agora, resta-lhes o andebol.

ZICKLER

Citação de: andre6664 em 09 de Junho de 2014, 00:20
o Nicolía lembro-me dele na meia final europeia do ano passado contra o porto, é daqueles que não engana. acredito que faça tanto ou melhor que o Carlos López quando chegou...

Lembro-me é de nos ter eliminado praticamente sozinho, no último campeonato do mundo disputado em Luanda.

Rei

Com essas imagens o Benfica devia tentar fazer alguma coisa. Foi demasiado grave o que aconteceu.

The_Riggs

O Bófia agarra no stick e ele chama-lhe de filho da puta para cima e o bófia caga-se todo.

lolol

bgardo

alguem que mande internar o vidalp . O homem esta completamente chanfrado do miolo. Olha diz ele que o porto vai acabar lol mais depressa acaba o benfica, é que esse só esta a dar prejuizo ao país e nem taças europeias ganha o porto ao menos orgulhou os portugueses

comentario na a'bola. alguem que explique ao senhor o que o Benfica conquistou no hoquei a epoca passa sff.

Fever

A BenficaTV foi incompetente ao ponto de nem incluir o que se passou com o Edo Bosch no resumo do jogo.

Foda-se.