TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 19:58
tou malucooooo hahahahahhaah

o zedobroche nem veio às medalhas

espero que tenha sido preso
Não foi preso como ainda vai jogar como se nada fosse na próxima época.

BlankFile

Bela despedida para o Coy. Enorme gesto do Valter! Á Capitão!

Pontix

O verdadeiro porco aparece quando perde. Quando ganha (muitas vezes de forma suja), são só falinhas mansas.

Parabéns à equipa. Foi uma época, não como a do ano passado, mas positiva.

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2014, 19:57
É desta que o FDP do Zé do Broche é expulso para sempre do Hockei Patins?

Se não for desta... não sei quando será.

Uns 2 joguitos de suspensão e já vais com sorte.

X-Blazer

Agora é que vão mesmo começar a jogar sempre de preto nas finais de hóquei... =P

bgardo

hahahahahaha

onde é que se vai comer as febras? ouvi dizer que houve matança do porco!!

Ricardo Teixeira

Bruno Carvalho manda dizer que isto hoje foi mais uma prova do casamento entre Benfica e Porto...

Benfica a foder o Porto à grande...

BlankFile

Citação de: MikeSLB4Ever em 08 de Junho de 2014, 20:02
Citação de: hertz em 08 de Junho de 2014, 19:58
Depois do reinaldo e outro porco qualquer terem sido expulsos eu disse que o brosh ainda seria expulso também mas não imaginava que fosse fazer aquela merda. Com o Carlos no chão, já depois de o ter agredido com o stick, ainda lhe manda com aquela merda na cabeça? E depois ainda entrou em confrontos com os adepto do Benfica.
Gravíssimo o que se passou. Quero ver qual vai ser o castigo daquele porco

Espera sentado...

Leva dois jogos de castigo e siga a marinha.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2014, 20:01
Nunca mais como melão. Pelo que vi hoje, essa merda tem uns efeitos secundários filhos da puta. Ainda começo a bater à minha mulher com um pau! Foda-se, nunca mais! Melão não entra cá em casa mais!
;D

Diogo20

Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Junho de 2014, 20:00
Inchem porcos!!! Espero que um benfiquista maluco da cabeça foda de vez o edp broche!!! Mas que lhe acerte mesmo...como fizeram ao outro cabrão que ficou em coma!!!!

Edp Broche?  :rir:

Nem uma lâmpada sabe acender esse filho da puta.

Amigo das modalidades

grande gesto ao ser o Coy a erguer a Taça! até sempre Coyralho!  :metal:

Keiroxes

Que grande 2ª parte deve ter sido(algo atipica pelo que percebi), muito bem os nossos jogadores, bem me calaram :ashamed: Ainda fui a tempo de ver mais um espectáculo daquela espécie de g.redes, quando é que esse filho da puta é irradiado do hóquei? ainda falta muito? que vergonha para a modalidade, esse gajo é lixo autêntico.

Parabéns aos nossos jogadores, equipa técnica e adeptos, grande conquista :bow2:

Pedro_ElMago_10

Muito obrigado aos jogadores pelo esforço e por serem Benfica.

sbremoved_33753

Miserável, triste aquilo que A Bola TV fez. Esperava mais respeito pelo Benfica.
Além dos comentadores serem portistas assumidos (costumam comentar na SportTV) e de terem estado a destilar desprezo e menosprezar agressões dos jogadores do FCP, ainda cortaram a emissão a mais de 5 minutos das 20h00 para darem lugar ao jornal das 20h00 com quase 10 minutos de antecedência, apenas para não mostrarem a festa do Benfica.