Supertaça : SL Benfica 86 - 82 Vitória SC, 19Out. Sáb. 17h00 *SPORTTV3*

Slb23

Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2013, 18:01
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2013, 17:59
Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2013, 17:57
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2013, 17:55
Valorizam em demasia o que dizem os comentadores.
Ó pá...
Quando até o Mário Palma já passou por "porquista", lol.
Quando? :rir:
Acho que foi numa final... ou numa final four.
O homem a roer-se todo, até se ouviu quando supostamente devia estar em off.
Acho que é do logo que está no canto superior direito.
Não pode ;D

BlankFile

Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2013, 17:56
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2013, 17:55
É bom quando comenta na NBA. Quando comenta jogos do Basquetebol Nacional, especialmente quando joga o Benfica há qualquer coisa ali que não bate certo.
Faz exactamente a mesma coisa na NBA.
Quer que o que está a perder se aproxime o máximo possível para haver mais jogo.
Não há diferença nenhuma.

Na NBA é diferente. Aqui ele torce pelos underdogs mas apenas contra o Benfica pois claro.

Roting

JPSilva

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2013, 17:56
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2013, 17:54
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2013, 17:52
É curioso que o Barroca sempre que comenta jogos do Benfica, torce sempre pela recuperação do adversário se este estiver a perder, porque "é bom para o jogo". Mas se for ao contrário, a conversa fiada já é outra. "Espectáculo, Zé do Bode triplo!" "Este Benfica sinceramente tem que jogar mais, tem que isto, tem que aquilo" É vitória merecida da "Ovarense ou da Académica o que quer que seja..." "Isto é óptimo para o Basquetebol"

Tanto ser rastejante no nosso desporto. Se não fosse o Benfica muitos passariam fome nesta bodega.

Ele diz aquilo que é a realidade. O Benfica é que tem a obrigação de ganhar o jogo e por isso jogar mais.

Temos a obrigação de ganhar. Aí estamos de acordo.
O que eu crítico é quando o Benfica está a perder e por alguns de diferença, se calhar já não é "bom para o jogo" na mente desse senhor a equipa recuperar no marcador. Noto ali pouca isenção em alguns momentos. Já não é de agora que penso isto do Barroca.

Ele faz a mesma coisa na NBA o problema é que como não é o Benfica ninguém se importa.

gondarslb

Vamos lá ganhar e se houver adeptos do vitoria é dar porrada neles

|OnE|

2 lances do Benfica "Perfeita jogada..." e "Bombaaaaaaaaa"

Claramente a destilar ódio.

BlankFile

Slb23

Shoky

|OnE|

BlankFile

Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2013, 18:05
2 lances do Benfica "Perfeita jogada..." e "Bombaaaaaaaaa"

Claramente a destilar ódio.

Ahhhh ,mas esqueceste-te de referir o seguinte "Agora o Guimarães tem que marcar mais dois ou 3 pontos..." Eu tenho ouvidos.

benficaslb1

primeiros 2 minutos da segunda parte e já ouvi 8 elogios ao Benfica. Fantástico, Fabuloso, Muito bem a jogar simples etc.

Vocês vibrem mais com o jogo e menos com o comentador.