Supertaça : SL Benfica 86 - 82 Vitória SC, 19Out. Sáb. 17h00 *SPORTTV3*

Superga1949

perder a taça Antonio pratas foi MAU DE MAIS ? fdx realmente... SUpertaça TP e CAMPEONATO o resto voces só fazem drama se quiserem...

SObre o vitória está melhor ou pior ?

MrJohnny

Foi péssimo, sim.

Sei que saiu o Ivan Almeida e o André Bessa e contrataram o João Balseiro, mas como não conheço os americanos e não vi jogo nenhum deles esta época, não posso dizer que estão teoricamente menos fortes.

BlankFile

Citação de: Superga1949 em 17 de Outubro de 2013, 01:44
perder a taça Antonio pratas foi MAU DE MAIS ? fdx realmente... SUpertaça TP e CAMPEONATO o resto voces só fazem drama se quiserem...

A Taça Hugo dos Santos também é uma conquista obrigatória.

hugo1904

Conquistem o troféu!

A derrota e a consequente eliminação do troféu António Pratas perante o Sampaense manchará esta época. Tal como já tinha escrito, espero que seja a única competição nacional que não tenhamos conseguido vencer durante a presente época.

Red Eyes

Safe

o Ivan Almeida bazou do Guimarães...e ele era a vedeta da equipa.
não sei como se reforçaram, mas o Benfica tem de ganhar.

Messi87

Antevisão ao Benfica – V. Guimarães
Diogo Carreira: "Queremos trazer a Supertaça para a Luz"

Depois da partida da Final da Taça de Portugal na época passada, Benfica e Vitória de Guimarães voltam a encontrar-se em campo já este sábado. Está tudo a postos para a conquista de mais uma Supertaça.

"Tem sido uma semana de treinos normal, infelizmente não folgámos na segunda-feira porque não jogámos domingo. O Vitória de Guimarães não jogou a Final Four do Troféu António Pratas e, por isso, está a preparar o jogo já há bastante tempo. Temos tentado prever o que eles possam apresentar", começou por explicar Diogo Carreira à Benfica TV.

Depois do desaire frente ao Sampaense, por 85-79, é hora da equipa de Basquetebol levantar a moral e mostrar que continua com os objectivos bem definidos. "Esta Supertaça é já bastante importante e acho que uma equipa boa como a nossa não perde duas vezes seguidas e é isso que vamos tentar. Queremos jogar melhor, vencer e trazer o Troféu para a Luz", assegurou.

O Campeão Nacional de Basquetebol e o vencedor da Taça de Portugal encontram-se no pavilhão Desportivo de Albufeira, pelas 17 horas. Um complexo onde o capitão espera o apoio de muitos benfiquistas. "Temos muitos adeptos que nos apoiam e queremos vencer também por eles", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32221/language/pt-PT/Diogo-Carreira-Queremos-trazer-a-Supertaca-para-a-Luz.aspx

Diabos SLB

Estes são uma incógnita nas finais, por isso vamos lá ver o que sai daqui.

Sem paragens cerebrais para trazerem a taça para a luz sff

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 17 de Outubro de 2013, 14:27
o Ivan Almeida bazou do Guimarães...e ele era a vedeta da equipa.
não sei como se reforçaram, mas o Benfica tem de ganhar.

A equipa do Guimarães bem como a de qualquer adversário em qualquer modalidade, está sempre colocada no 1º post de cada tópico de jogos.

Gonçalo_SLB

Temos de conquistar a Supertaça. Além de ser a nossa obrigação, também seria uma óptima maneira de apagar a má imagem deixada na taça António Pratas.

Força Benfica!! Conquistem a Supertaça!! :slb2: :slb2:

BlankFile

Espero uma grande massa adepta do Benfica em Albufeira no próximo Sábado. Para vencer!  :slb2:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Superga1949 em 17 de Outubro de 2013, 01:44

Claro que foi, não pela competição em si, óbvio que importante é vencer Campeonato, Taça e Supertaça, mas a diferença de valores do SLBenfica para os restantes assim obriga a vencer todas as competições em Portugal, só isso. Isto acima de tudo é o que dá por Deuses na pele de Mortais...dá sempre asneira.

Superga1949

Tiago, mas eu não disse o contrário mas foda se o lampião nunca está contente ou é o treinador ou é o crl fds ao menos sabem quantos jogos perdemos ao comando do Lisboa ? E eu odeio o homem a treinador mas a verdade é que estatisticamente tem cumprido e até começou bem lá em cima mas o pessoal esquece se rapidamente

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free