Supertaça : SL Benfica 86 - 82 Vitória SC, 19Out. Sáb. 17h00 *SPORTTV3*

xungaria

Dandy

Geovanni95

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Outubro de 2013, 17:01
Citação de: Geovanni95 em 19 de Outubro de 2013, 17:00
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Outubro de 2013, 12:09
Citação de: Superga1949 em 18 de Outubro de 2013, 11:14
Tiago, mas eu não disse o contrário mas foda se o lampião nunca está contente ou é o treinador ou é o crl fds ao menos sabem quantos jogos perdemos ao comando do Lisboa ? E eu odeio o homem a treinador mas a verdade é que estatisticamente tem cumprido e até começou bem lá em cima mas o pessoal esquece se rapidamente

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Superga percebo o teu ponto de vista, apesar de não poder concordar com ele, repara Lisboa como treinador nas últimas 3 épocas teve sempre o melhor plantel nacional, claro que na 1 época foi grande pois o FCPorto também tinha grande equipa, mas vencemos mais pela nossa qualidade individual do que pelo coletivo, agora perder troféus oficiais na época passada (Taça de Portugal) e começar esta também a perder é muito mau.

Como disse enquanto jogador Lisboa foi Deus e era esse estatuto que deveria ter sempre no SLBenfica.

Exactamente. O Lisboa foi um grande jogador do Benfica. Deu muitíssimo ao Benfica. E o Benfica deve muito a ele. Mas como treinador é medíocre.  Já foi bom ter ganho uns títulos com treinador. Mas o Benfica merece melhor. Se tivéssemos um treinador com maior experiência limpávamos tudo.

Bom, mas hoje só lhe dou a maior sorte. Começar a época a vencer e esquecer a ultima derrota em casa.

Como é que se começa a época a vencer se já perdemos o 1º troféu?

Pois... Erro meu!