TdP Final : SL Benfica 74 - 52 Galitos FC, 16Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV2*

Soundwave

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2014, 17:35
Sinto que até aqui o Eusébio lá no céu mexeu os cordelinhos e deu-nos esta Taça. E digo isto com emoção e uma lágrima no olho. Sente-se algo diferente na maior parte das equipas do Benfica. Diferente para melhor.

A conquista desta Taça é muito importante para nós todos. Tem um valor simbólico enorme, é daqueles fantasmas difíceis de combater que que acabamos de derrubar.

Espero que lhe deêm destaque no Cosme Damião. Puta da Taça andava fugidia...

Carlos-Gois

18 anos depois :) pena ter sido á custa do meu Galitos, mas foi merecidíssimo. Parabéns ao Galitos e como é óbvio, ao grande Benfica! Basquetebol do Benfica são títulos, lidem com isso.

O_Glorioso

Finalmente, caralhooooooooo! A Taça volta ao seu local por direito!

Parabéns aos vencedores! Valeu uma segunda parte mais condizente com uma equipa profissional.

abeluminho

Fever

Grande contratação o Jobey Thomas. As nossas melhores contratações são sempre gajos perto de desistir da carreira. ;D

dudaslb

PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!!

MAIS UMA CONQUISTA PARA O NOSSO PALMARÉS!!!!!!!!!!!!!

ppfinder

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2014, 17:35
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2014, 17:30
Citação de: Fever em 16 de Março de 2014, 17:25
Eu não valorizo os troféus que ele ganhou porque se ele não tivesse lá ganhavam-nos na mesma.

Não é possível fazer pior do que ele faz com a superioridade absurda que temos.

Isso não é bem assim. Um Mario Palma ou um Henrique Vieira tanto podiam ganhar como perder os titulos. Isso é impossível de saber. A superioridade teórica que temos não quer dizer absolutamente nada quando temos pela frente adversários sempre motivados a 500% para derrotar o Benfica. Temos obrigação de ganhar? Temos porque somos o Benfica. Mas nem sempre é possível ganhar tudo. Nenhuma equipa do Mundo ganha tudo constantemente. É impossível.

O Henrique Vieira virou finais de uma forma que o Lisboa nunca faria.

E esse já não tinha a melhor equipa de longe ????  O Henrique Viera tinha uma equipa do outro mundo, incluindo com esse sr que agora está no banco e que sozinho com os seus triplos, ele sim virou n, mas n jogos !!!!!

Mais respeito é a unica coisa que se pede.

Keiroxes

Excelente 3º período, a resolver o jogo completamente. Mais uma boa vitória, até que enfim ganhámos a taça. :slb2:

P∑T∑7

Felicidade extrema por voltarmos a conquistar o treféu que nos fugia há quase duas décadas!

Parabéns e Obrigado a todos os que contribuíram para a conquista da Taça de Portugal!

:slb2:

ppfinder

BlankFile

Citação de: Fever em 16 de Março de 2014, 17:33
Tenho lá paciência para isto.

Grandes adeptos do Benfica em Fafe, esses sim são competentes.

Igual aqui. Também não tenho paciência para críticos que só sabem mandar abaixo. e olha que eu também sou daqueles que me farto de apoiar as equipas do Benfica no pavilhão não sei é se faço parte dos "competentes"... deixo ao teu critério. Abraço na mesma! Agora é festejar esta conquista!