TdP Final : SL Benfica 74 - 52 Galitos FC, 16Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV2*

carvalho0407

épa vamos com calma, a equipa ganhou num campo sempre dificil, todos gostavamos de ganhar por diferenças de 30 ou 40 pontos, mas os outros tambem jogam, têm treinadores, massagistas, medicos, motivação em grande, muitas condiçoes.
parabens equipa vamos á proxima

Lisboa_e_Benfica

Citação de: carvalho0407 em 17 de Novembro de 2013, 18:09
épa vamos com calma, a equipa ganhou num campo sempre dificil, todos gostavamos de ganhar por diferenças de 30 ou 40 pontos, mas os outros tambem jogam, têm treinadores, massagistas, medicos, motivação em grande, muitas condiçoes.
parabens equipa vamos á proxima

isso é um mito!

dudaslb

J Pinto

Parabéns!

Tive o prazer de ficar no mesmo hotel em que a equipa estava instalada, em Estarreja.

Desejei-lhes boa sorte. Pareceram-me confiantes mas não em excesso. Focados. Bom ambiente entre todos.

O nosso autocarro estava lá e uns hóspedes a comentar algo e percebi que não eram do SLB-

Então disse para um amigo meu e bem alto: "Estes são os que se sagraram campeões no Melão Caixa?" Nem sabiam onde se meter!!!!!

Carrega Benfica.

Geovanni95

Bom resultado num campo tradicionalmente complicado

Siga o próximo. Esta taça está em 1º lugar. Assegura-la com unhas e dentes  :slb2:

Andris

Não acompanhei o jogo, mas indo só pelo resultado não me agrada nada.

É verdade que ganhámos, mas a nossa obrigação é limpar isto, mesmo que haja adversários que nos possam causar calafrios, há que fazer melhor.

A ver se ganham a Taça.

joao12soares

Boa vitória. Importante também porque deixámos de fora, um dos principais adversários.

Keiroxes

Marcellus

nunca seria facil, há que dar valor ao adversário também.
boa vitoria num campo complicado.

Slb23

Sem termos feito um jogo brilhante tivemos sempre o jogo controlado. Continuamos ter jogadores lesionados e que efetivamente fazem falta na rotação.

Grande jogo do José Barbosa, jogou muito...

Btw é um bocado surreal o que se lê neste tópico e nesta secção, se há alturas em que se pode criticar esta certamente que não é uma delas pois aposto que ninguém dos que comentaram até agora viram o jogo...

E eu estou à vontade para falar, eu estive lá.

Rei

Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2013, 20:10
Sem termos feito um jogo brilhante tivemos sempre o jogo controlado. Continuamos ter jogadores lesionados e que efetivamente fazem falta na rotação.

Btw é um bocado surreal o que se lê neste tópico e nesta secção, se há alturas em que se pode criticar esta certamente que não é uma delas pois aposto que ninguém dos que comentaram até agora viram o jogo...

Temos de recuperar os lesionados.

Superga1949

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2013, 20:40
Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2013, 20:10

Temos de recuperar os lesionados.

Tens toda a razão. Mesmo no jogo com a sampaense tivemos imensos lesionados.

Espero Dragon Force como é obvio.

MrJohnny

É bem possível que possamos encontrar o Melon Force nos quartos de final.