TdP Final : SL Benfica 74 - 52 Galitos FC, 16Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV2*

Universo Benfica

Benfica – Guifões, 96-47
Mário Fernandes: "Controlámos o jogo desde o início"

O Benfica garantiu, este domingo, a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal, após vencer o Guifões por 96-47. À Benfica TV, Mário Fernandes garantiu que os objectivos foram cumpridos.

"Tínhamos o objectivo de tornar o jogo fácil e conseguimos controlá-lo desde o início. Acabamos este ano muito bem, com boas exibições, e esperamos que 2014 corra bem para nós", disse no final do encontro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33599/language/pt-PT/Mario-Fernandes-Controlamos-o-jogo-desde-o-inicio.aspx

MikeSLB4Ever

Geovanni95

Missão cumprida.

Siga o próximo.

Para mim esta taça é mais importante que o campeonato.

Red Eyes

MrJohnny

joaojordao13

Citação de: Geovanni95 em 29 de Dezembro de 2013, 21:58
Missão cumprida.

Siga o próximo.

Para mim esta taça é mais importante que o campeonato.
É de igual importância, podes dizer assim. E no entanto o principal objectivo continua a ser o tri-campeonato.

BlankFile

Deve ser a única Taça de Portugal com igual importância ou maior ainda que o Campeonato para algumas pessoas daqui do fórum, só pode e para mim não faz qualquer sentido. Para mim o Campeonato continua a ser o principal objectivo de qualquer modalidade em que o Benfica participa. Se conquistarmos a Taça, mas não vencermos o Campeonato será uma época fracassada na minha forma de ver as coisas. Ao contrário não será assim, porque o principal objectivo foi conseguido. No entanto ficará sempre um sabor muito amargo pelo falhanço na Taça. O que eu quero mesmo é ganhar as 3 provas que faltam, isso sim.