Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

Shoky

Nem sem o Porto em competição conseguimos limpar tudo...
Patético.

Ganhem a merda do campeonato, Taça de Portugal, Hugo dos Santos e Supertaça sem desculpas.

Keiroxes

Exibição vergonhosa, tínhamos obrigação de fazer muito mais, o C.Andrade esteve no melhor e no pior, incrivel como depois de pôr a partida a 2 pontos, vai fazer uma cagada daquelas no fim, aquela falta técnica matou-nos.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 13 de Outubro de 2013, 01:54
Exibição vergonhosa, tínhamos obrigação de fazer muito mais, o C.Andrade esteve no melhor e no pior, incrivel como depois de pôr a partida a 2 pontos, vai fazer uma cagada daquelas no fim, aquela falta técnica matou-nos.

Tipico do que ele costumava fazer no Porto contra nós.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2013, 02:00
Citação de: Keiroxes em 13 de Outubro de 2013, 01:54

Tipico do que ele costumava fazer no Porto contra nós.

Não tem cabecinha nenhuma, porque se a tivesse, era jogador para outros voos.

bgardo

mas voces admiram se? temos dos treinadores mais limitados que podiamos ter e querem o que? O CARLOS LISBOA FOI UM GRANDE JOGADOR, NAO É POR ISSO QUE É UM GRANDE TREINADOR.

Xinas

tinham que ser voces a estragar este dia que correu tao bem as modalidades, fdx...

com um plantel destes ......

neneche

benficaslb1

não desculpa tudo mas e que tal fazerem uma pré época decente com vários jogos etc? È que isto de fazer a pré época em jogos oficiais depois dá nisto.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2013, 11:26
não desculpa tudo mas e que tal fazerem uma pré época decente com vários jogos etc? È que isto de fazer a pré época em jogos oficiais depois dá nisto.
Este torneio serve de pré-época, sempre serviu...

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2013, 11:29
Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2013, 11:26
Este torneio serve de pré-época, sempre serviu...

Então não entendo tanto drama. As equipas demoram algum tempo a entrar no ritmo, tem que se decidir de uma vez por todas se isto é de pré época ou se é oficial, é que as duas coisas ao mesmo tempo não pode ser. Eu também acho que este torneio nem devia vir no palmarés tal como a taça de honra no futsal e no futebol, qualquer torneio efectuado antes da supertaça não devia ser oficial.

joao12soares

Meus amigos tenham calam, é um facto que esta derrota, pela maneira como aconteceu, não tem qualquer tipo de desculpa, mas não se ponham com coisas de com o porco ou sem o porco, esta secção nesse aspecto serve de exemplo para todo o clube.

Slb23

O "problema" é que as pessoas não perdoam nada a esta secção porque em termos orçamentais tem um orçamento completamente desfasado da realidade do nosso basquetebol.

Mas esta secção é aquela que melhores resultados apresenta e de longe, em 5 anos têm 4 títulos de campeões, 3 Supertaças, 3 Troféus Antóbio Prata e 1 Supertaça Compal.

Estivessem todas as nossas modalidades com problemas destes...

PS:Falta a Taça de Portugal que é para mim o maior objetivo desta época.

NUNO.S.L.B.GAIA

Eu nem quero acreditar , com este plantel , perder com esta equipa ? D.... :disgust:

mar_vivo

Ficam obrigados a ganhar o resto. A Taça é para "lavar" isto. Menos do que isso, é época perdida.