Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

faneca_slb4ever

|OnE|

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2013, 21:01
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Outubro de 2013, 21:00
Faneca, o Diogo Ventura não saiu lá muito bem do Benfica pois não? Ou foi apenas um problema com o Algés?

Quis ter espaço/oportunidade para jogar mais tempo.
Num só ano foi campeão de sub-18, sub-20 e campeão nacional. Mais espaço? Nesse ano tinha tudo para jogar mais minutos na equipa principal e tinha a equipa B.
E tinha-18 anos.

Pelo menos teve minutos no Algés?

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Outubro de 2013, 21:07
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2013, 21:01
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Outubro de 2013, 21:00
Faneca, o Diogo Ventura não saiu lá muito bem do Benfica pois não? Ou foi apenas um problema com o Algés?

Quis ter espaço/oportunidade para jogar mais tempo.
Num só ano foi campeão de sub-18, sub-20 e campeão nacional. Mais espaço? Nesse ano tinha tudo para jogar mais minutos na equipa principal e tinha a equipa B.
E tinha-18 anos.

Pelo menos teve minutos no Algés?

Diogo Carreira, Tomás Barroso, Miguel Minhava. Para ele, é melhor jogar na Liga principal.

Teve.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Intervalo: SL BENFICA 41-26 Algés

(1ºp: 16-16; 2ºp: 25-10)

Marcadores: Tomás Barroso(5), David Weaver(6), Betinho(2), Jobey Thomas(13), Cláudio Fonseca(2), Mário Fernandes(9), Carlos Ferreirinho(4).

Carlos-Gois

Mário Fernandes a confirmar a qualidade que eu esperava.
Jobey Thomas - shooter puro, não lhe peçam para fazer mais nada, bola na mão bola no cesto.
David Weaver - bom drible para quem é Poste.
Bons reforços.

joao12soares

Estou a gostar dos americanos. Mas inacreditável em como o Weaver, que deve pesar mais 20kg que o Fonseca, mesmo assim parece mais solto de movimentos.

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2013, 21:23
Estou a gostar dos americanos. Mas inacreditável em como o Weaver, que deve pesar mais 20kg que o Fonseca, mesmo assim parece mais solto de movimentos.

São cerca de 6/7kg de diferença. O Weaver é um poste muito móvel e que pode criar muitos desequilíbrios quando sai das zonas perto do cesto.