Paulo Moreno

Pivot, 32 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 10 épocas, 29 jogos, 61 golos
Em 2023/2024: 29 jogos, 61 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), EHF European League (1), Supertaça (3)

Tomahawk

Parabéns, Paulo!! Vais ser uma das colunas sobre as quais vai assentar o reerguer do andebol do Benfica!! Força e nunca percas a ambição de ser mais e melhor!!!

nightcrowler

dos melhores ontem, a mostrar que está a evoluir

Cyb3rNeo

O nosso Andebolista Paulo Moreno faz hoje anos
PARABÉNS PAULO MORENO  :drunk:

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

Messi87

#49
Renovações no Andebol

Aposta na qualidade da Formação

É uma aposta clara na Formação do SL Benfica. Os andebolistas Paulo Moreno, David Carvalho, Tiago Ferro e Alexandre Cavalcanti renovaram contrato com o SL Benfica até junho de 2019, ou seja, os jovens atletas oriundos da Formação "encarnada" e que têm vindo a integrar a equipa principal, vão vestir de "águia ao peito" mais quatro temporadas.

Paulo Moreno: "Maior responsabilidade"
"É muito bom! É muito gratificante, sinal de que estou a trabalhar e que continuam a apostar e a confiar em mim. Estou no Benfica, no meu Clube de coração, e esta aposta aumenta ainda mais a responsabilidade. Vou continuar a trabalhar para ajudar cada vez mais o Benfica", começou por dizer Paulo Moreno, visivelmente orgulhoso.

O Pivot, de 90 kg e 1,92m, revela que o fato de ter jogado vários minutos ao comando de Mariano Ortega foi muito importante.

"Foi muito bom. Quando se joga tem-se sempre oportunidade para evoluir. Mesmo no banco também se aprende muita coisa, mas jogando aprende-se muito mais. Senti muitas melhorias a nível individual e coletivo. Estou muito feliz", disse o camisola 13.

"As expetativas são sempre as mesmas, as máximas. Quem joga num Clube como o Benfica, o maior de Portugal, quer acabar todas as competições no melhor lugar possível e é isso que vamos continuar a fazer. Não faço promessas, porque não gosto de as fazer, mas o que posso garantir é que vou dar o máximo e puxar pelos meus colegas para juntos alcançarmos bons resultados", concluiu o atleta nascido a 8 de maio de 1992.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42032/language/pt-PT/.aspx

33 others like this

Muito bem essas renovações. A isto chama-se regenerar

Cyb3rNeo

Parabéns pela renovação!  :)

BlankFile

Excelente renovação também. O Paulo evoluiu muito no seu jogo, confesso que me surpreendeu muito pela positiva. :)

JM21

Nunca acreditei muito nele, a verdade é que evolui muito e tem-se revelado uma boa aposta. Boa renovação.

GlennStrombergh

Este ano parece ter percebido que vale a pena lutar e aprender. Mostrou uma vontade que até me surpreendeu.
Mas para ser um pivô para o futuro do Benfica, tem de evoluir ainda muito.

faneca_slb4ever


Universo Benfica

Fez por merecer a renovação.


Vermelhovzky

Que belo jogo que está a fazer. Muito forte na linha dos 6 metros.

BlankFile

Estava redondamente enganado em relação a ele.

Evoluiu imenso e está feito um pivot de grande qualidade. Muita atenção...