Davide Carvalho (Andebol)

Ponta, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Tamarindus

Oficializou a sua saída no Instagram.

Dr.Lecter

Desfecho mais difícil do que o esperado.

Gosto do rapaz, mas não evoluiu para o patamar que pensei que podia atingir. Fisicamente e tecnicamente tinha tudo para ser um excelente ponta direita e fazer carreira por muitos anos no Benfica.

Boa sorte para o resto da carreira, espero que encontre um bom clube.

Edit: vi agora que também não vai jogar esta época. Pena, tem mais do que qualidade para ser titularíssimo nas equipas de 2ª linha em Portugal.

本菲卡

É esforçado, mas não tem nível para o Benfica. A ponta direita fica muito bem entregue ao Carlos Martins e ao Rahmel.

Obrigado e boa sorte, Davide.

TeamRocket37

Benfica trabalhou bem nas dispensas que atletas com contrato nas modalidades.

Aqui há de parabéns.

Só faltou o Nyokas.

Boa sorte para David com e.

JM21

Tinha tudo para ser um grande jogador. Sempre achei que ia ser melhor do que o Areia e enganei-me por completo. Não sei se não haverá algo mental ali, também. A melhor das sortes para ele. Merece.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

TeamRocket37

Vai parar 1 ano?! Cheira-me que Benfica vai pagar o ano de contrato normalmente a ele.

FaithNoMore

Boa sorte para a sua vida pessoal,obrigado pelo esforço ao serviço do Benfica.

Leitz

Acho que até estava a evoluir mas a morte do pai quando ia ver um jogo dele acho que o afectou e nunca mais se viu evolução, pena.

Gradinni

Quando ha 2 jogadores que deixam o Benfica e deixam de jogar está dito o nível em que andávamos....

Que venha o pivot e o 2º linha!

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2020, 11:19
Vai parar 1 ano?! Cheira-me que Benfica vai pagar o ano de contrato normalmente a ele.

pensei a mesma coisa.

JM21

Citação de: Gradinni em 19 de Agosto de 2020, 13:30
Quando ha 2 jogadores que deixam o Benfica e deixam de jogar está dito o nível em que andávamos....

Que venha o pivot e o 2º linha!
Na verdade, é o 3º.

Está tudo dito.

joao12soares

Não evoluiu o esperado.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

bolaredonda

Parecia sempre que ia decolar e nunca saiu do mesmo. Tenho pena que não tenha evoluído como se esperava.

Boa sorte para o futuro.

BlankFile

Finalmente chegaram a acordo.

O Davide foi um produto da nossa formação que nunca atingiu o patamar de qualidade que se esperava. Acaba por ser uma saída natural.

Obrigado pela dedicação ao Benfica durante estes anos e boa sorte para o futuro.

Tamarindus

Finalmente chegaram a acordo para a rescisão.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.