Davide Carvalho (Andebol)

Ponta, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Ricardo Maia

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2013, 13:37
Citação de: joao12soares em 01 de Agosto de 2013, 13:20
Grande responsabilidade a que o rapaz vai ter. Fazer esquecer o David Tavares não vai ser fácil!
Boa sorte Davide, que sejas o titular dessa posição por muitos anos.

Titular, pelo menos no inicio, será o António Areia.
Sem dúvida,e o António Areia surpreendeu-me muito esta época,é fantástico!

faneca_slb4ever

Citação de: markovic32 em 25 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2013, 13:37
Citação de: joao12soares em 01 de Agosto de 2013, 13:20
Grande responsabilidade a que o rapaz vai ter. Fazer esquecer o David Tavares não vai ser fácil!
Boa sorte Davide, que sejas o titular dessa posição por muitos anos.

Titular, pelo menos no inicio, será o António Areia.
Sem dúvida,e o António Areia surpreendeu-me muito esta época,é fantástico!

Foi o nosso melhor jogador da última época.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: markovic32 em 25 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2013, 13:37
Citação de: joao12soares em 01 de Agosto de 2013, 13:20
Grande responsabilidade a que o rapaz vai ter. Fazer esquecer o David Tavares não vai ser fácil!
Boa sorte Davide, que sejas o titular dessa posição por muitos anos.

Titular, pelo menos no inicio, será o António Areia.
Sem dúvida,e o António Areia surpreendeu-me muito esta época,é fantástico!

Foi o nosso melhor jogador da última época.
O Areia teve uma evolução brutal, no entanto, ainda acho o Davide com maior potencial, o lugar é do Areia, espero que o Davide lá lhe fique a fazer sombra e a aproveitar bem todos os minutos que tiver.

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 26 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: markovic32 em 25 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2013, 13:37
Citação de: joao12soares em 01 de Agosto de 2013, 13:20
Grande responsabilidade a que o rapaz vai ter. Fazer esquecer o David Tavares não vai ser fácil!
Boa sorte Davide, que sejas o titular dessa posição por muitos anos.

Titular, pelo menos no inicio, será o António Areia.
Sem dúvida,e o António Areia surpreendeu-me muito esta época,é fantástico!

Foi o nosso melhor jogador da última época.
O Areia teve uma evolução brutal, no entanto, ainda acho o Davide com maior potencial, o lugar é do Areia, espero que o Davide lá lhe fique a fazer sombra e a aproveitar bem todos os minutos que tiver.

Exacto.


Slb23

É a tua oportunidade, agarra-a puto!!

PSantiago88

Vai ter o seu espaço esta época, especialmente se o Areia sair. Muito talento.


Ricardo Maia

Citação de: PSantiago88 link=topic=53203.msg1081048297#msg1081048297 date=14no37068147
Vai ter o seu espaço esta época, especialmente se o Areia sair. Muito talento.
Val fazer uma boa  época!

FrEsMa

Não gostei do que vi dele no Mundial, muito sinceramente.
Espero que melhore.

Universo Benfica

#55
Campeonato Nacional - 1ª Jornada: Benfica 29-22 Maia/ISMAI



Campeonato Nacional - 4ª Jornada: Benfica 30-19 AA Avanca




Freire

Campeão nacional de juniores 13/14.

PSantiago88

Não tem estado bem nos últimos jogos mas hoje voltou  a bom nível. Muito importante a recuperação dos índices de confiança para o último jogo.

Safe

ainda é muito macio na altura de finalizar
mas o potencial está todo lá

faneca_slb4ever

Hugo Figueira defende a baliza do SL Benfica e assim vai continuar a fazer pelo menos até 2019. O guarda-redes que foi uma das peças-chave nos momentos decisivos que marcaram a época 2015/2016 da equipa de Andebol, não escondeu o orgulho em continuar no Clube do coração.

"Foi a minha melhor época no Benfica desde que estou cá, sem dúvida alguma. Tenho de agradecer também aos meus companheiros de equipa, que me ajudam, a mim ao Nikola e ao Gustavo, para nós estarmos bem e defendermos a baliza do Sport Lisboa e Benfica que nos enche muito de orgulho", começou por dizer à BTV.

É no SL Benfica que se sente acarinhado e é de "águia ao peito" que quer conquistar troféus.

"Quando as pessoas estão bem e se sentem acarinhadas pelos Sócios, pelos adeptos, pela massa associativa, pela direção, estamos imbuídos todos num espírito de conquista e queremos trazer mais conquistas ao Sport Lisboa e Benfica", garantiu.

Também o ponta-direita Davide Carvalho renovou contrato válido até 2019. O jogador que fez parte da Formação do SL Benfica, e que há dois anos que integra a equipa principal, promete dedicação num Clube que está a crescer na modalidade.

"É sempre bom, porque me deixa muito feliz num clube como o Benfica, que está a crescer cada vez mais no Andebol, quer a nível nacional, quer a nível internacional e quanto mais tempo eu puder estar aqui a jogar com esta grande Família que nós temos, melhor", confessou.

"Vou dar o meu máximo no Clube e vou dar tudo", prometeu.

Há ainda Hugo Lima. O central, que no ano passado esteve emprestado ao Madeira SAD, vai ficar no SL Benfica por mais três épocas. Fruto da Formação, o jogador é um exemplo para os que querem chegar à equipa principal.

"Quero que todos os da formação trabalhem, porque conseguem ver que é possível chegar o mais longe possível. O Benfica aposta na formação e isto é para continuar", afirmou.

"Quem joga no Benfica tem sempre a fasquia muito alta, não é por mudarmos. Nós estamos a representar o Benfica, logo queremos sempre ganhar tudo. O ano passado perto de ganhar tudo e agora temos mais um ano para mostrar o trabalho que temos vindo a realizar. Acho que a fórmula está dentro do balneário, acho que a nossa equipa consegue passar por qualquer obstáculo", confessou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/aMWv4q8xAUSL3tvk5qH5QA?language=pt-PT