Pré-Época 2013/2014

Chuck

Estou a gostar do jogo. 

Serginho será claramente um dos destaques do campeonato, excelente controlo de bola e técnica apuradíssima. Alan Brandi será muito importante e com o tempo vai fazer-se um grande jogador. Estou a gostar também do Ricardo Fernandes.

BlankFile

Nene revigorado...
Para quem dizia que seria mais uma opção de recurso e teria pouca utilização, não me parece que vá acontecer isso.

hasta_la_victoria

Bom jogo. Os espanhóis é que estiveram um pouco discretos, de resto gostei das exibições.

benficaslb1

Citação de: Messi87 em 20 de Agosto de 2013, 12:22
Taça de Honra:

A Bola TV transmite o Belenenses - Benfica na 6ª às 21:00, uma das meias-finais no Sábado às 21:00 e a final no Domingo às 20:30.

No sabado e no domingo também dá na RTP

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 20 de Agosto de 2013, 15:27
Estou a gostar do jogo. 

Serginho será claramente um dos destaques do campeonato, excelente controlo de bola e técnica apuradíssima. Alan Brandi será muito importante e com o tempo vai fazer-se um grande jogador. Estou a gostar também do Ricardo Fernandes.
tem uma muito boa meia distancia, vai ser muito util, em certo tipos de jogos.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2013, 18:39
Citação de: Messi87 em 20 de Agosto de 2013, 12:22
Taça de Honra:

A Bola TV transmite o Belenenses - Benfica na 6ª às 21:00, uma das meias-finais no Sábado às 21:00 e a final no Domingo às 20:30.

No sabado e no domingo também dá na RTP

Ao que parece já não vai dar na RTP, a AFL terá feito exigências financeiras (aka gulosos).

Safe

para quem se mostrava preocupado com a vitória por 2-1 ao 10º classificado do último campeonato russo, reparem que foram ganhar hoje aos lagartos.

estamos a ir bem...vamos com calma.

JPSilva

Citação de: Safe em 21 de Agosto de 2013, 00:24
para quem se mostrava preocupado com a vitória por 2-1 ao 10º classificado do último campeonato russo, reparem que foram ganhar hoje aos lagartos.

O resultado vale o que vale. Mas pelo menos mostra que os russos não são assim tão nabos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Safe em 21 de Agosto de 2013, 00:24

Empataram 3-3... depois nos penaltis as osgas falharam todos (0-3).

Messi87

AFL - Associação de Futebol de Lisboa

Actualização horários dos jogos da Taça de Honra de Futsal - Seniores masculinos em função das transmissões televisivas acordadas com A BOLA TV

Roting

Que jogos dão na ABOLATV?

Messi87

Citação de: Roting em 21 de Agosto de 2013, 12:34
Que jogos dão na ABOLATV?

O nosso na 6ª, a nossa meia-final se passarmos e a final.

JM21

Vamos lá ganhar a 1ª Taça!  :slb2:

Wiz

Tudo feito para cruzarmos com os lagartos na final, vamos ver em que ponto estamos da preparação

20Nico Gaitan20

Estou muito mais empolgado com a nossa equipa de futsal do que de futebol.

Espero grandes coisas esta epoca.