Pré-Época 2013/2014

Miguelito22

Ah esqueci que o Paulinho também não jogou ou seja não jogamos com Serginho,Goncalo Alves e Paulinho.

S.L.B. NN 92

nao vi o jogo mas nao podem querer uma 2ª parte de alto nivel como a 1ª quando estamos em pre-epoca e os jogadores fisicamente estao algo carregados. alguem sabe se as lesoes acima ditas sao graves?

Maldini

Eu só vi a 1.ª parte ...

Nota-se que ainda há muito a limar ... o jogo ainda não flui como terá de fluir ...

Gostei dos pormenores do Bruno Pinto ... Del Moral ... Ricardo Fernandes ... Marcão ...  Brandi (bom pivot) ...

Bruno Coelho, Nené, Joel  e Hemni não gostei ... acho o joel lento demais para o modelo ... mas a continuar a marcar assim nada há a dizer ...

Pensei que iamos utilizar o 4*0 ... mas mantemos o 3*1 mas com o pivot menos estático.

S.L.B. NN 92

eu ha jogos que gosto do nene e ha outros que nem por isso. o bruno gosto da raça e da vontade dele, tem falta de alguma qualidade mas é jogador que é util em certos momentos da epoca e no 5 para 4 a defender ele é excelente.o joel tem muita qualidade tem é de se empenhar e pelos vistos esta a cumprir. o Hemni vem de um futsal muito diferente do europeu  e é um jovem com muito talento.

Cyb3rNeo

fdx fdx fdx esqueci-me completamente de ver o jogo  :tickedoff:
À conta da entrevista ao Vieira nunca mais me lembrei... pqp. Mas bom, o essencial é que ganhamos.

Xinas

só quem n anda atento é que n ve a evolução do bruno coelho..cada vez está melhor, eu gosto e é bom jogador...

no geral foi um bom teste e tivemos bem....e n jogámos com serginho , paulinho e gonçalo  :D

temos um grande plantel

fred_cardozo7

JM21

Hoje não deu para ver, vou tentar ver amanhã. Boa vitória.

MaiorQuePortugal

Eu acho que o plantel está muito bem feito, uma mistura de experiencia e juventude bem medida e acima de tudo muita qualidade.
Quem eu acho que está a mais é o Nene. Jogador fraquíssimo.
Bruno Coelho também não tem muita qualidade, mas é jovem e pode evoluir.

faneca_slb4ever

Citação de: S.L.B. NN 92 em 24 de Agosto de 2013, 00:24
nao vi o jogo mas nao podem querer uma 2ª parte de alto nivel como a 1ª quando estamos em pre-epoca e os jogadores fisicamente estao algo carregados. alguem sabe se as lesoes acima ditas sao graves?

Não são graves.

benficaslb1

Se os jogos da taça de honra são oficiais não deviam ter um tópico próprio como os do campeonato?

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 24 de Agosto de 2013, 12:05
Se os jogos da taça de honra são oficiais não deviam ter um tópico próprio como os do campeonato?

Não, ficam por aqui como aconteceu no Futebol ;)

20Nico Gaitan20

Espero que o Serginho jogue amanha contra os lagartos.

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2013, 12:05
Citação de: benficaslb1 em 24 de Agosto de 2013, 12:05

Não, ficam por aqui como aconteceu no Futebol ;)

Ok. Pensei que fosse um esquecimento ou assim.

faneca_slb4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2013, 12:08
Espero que o Serginho jogue amanha contra os lagartos.

1º temos de ganhar hoje.