Serginho (Futsal)

Ala, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

iSLBenfica

Mas será que ele tem de enterrar sempre?

Sr. Coluna

Não vi o jogo com os leões de porto salvo. Enterrou?

BlankFile

Citação de: Sr. Coluna em 09 de Outubro de 2013, 00:45

Digamos que não ficou muito bem na fotografia no primeiro golo sofrido. Mas no geral fez um bom jogo, pena esse lance menos feliz. O Benfica merecia um resultado muito melhor.

Costasul

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2013, 02:06

Digamos que não ficou muito bem na fotografia no primeiro golo sofrido. Mas no geral fez um bom jogo, pena esse lance menos feliz. O Benfica merecia um resultado muito melhor.

a bola foi cortada com a mão

assim como 2 lançes antes em 2 jogos que tb deram origem a outros tantos golos

tb é preciso ter galo e os arbitros não vierem nenhum dos lançes

BlankFile

Citação de: Costasul em 09 de Outubro de 2013, 02:42

Também é verdade.

SLB1986

O homem também teve azar, porra.

No jogo com LPS teve, pelo menos, que eu me lembre 2 ou 3 bolas ao " barrote".

Mas também concordo que é um jogador que ainda não se habituou ao nosso Futsal e tem uma forma de jogar que terá de ser acalmada, se não corre sempre o risco de perdas de bola perigosas para a nossa baliza.

FORÇA AÍ, SERGINHO!!! :metal:

Sr. Coluna

Citação de: Costasul em 09 de Outubro de 2013, 02:42

Bolas cortadas com a mão, pelo adversário e a originarem golo? Onde já vi eu isso?
Prefiro fazer como o outro, desde a final do ano passado que não comento arbitragens.

BaTi

Acho que está a melhorar, com o tempo será o craque que todos esperamos

MrJohnny

Tem de parar com as "brincadeiras" em terrenos recuados ou sem protecção nas costas, mas está a começar a mostrar a sua qualidade.

20Nico Gaitan20

é muito melhor que o Diece,tem é de começar a saber os timings, em que pode ou não fintar.

Tacuara1992

Parece-me um Diece mas com mais qualidade. Perde muitas bolas em terrenos recuados, mas também é normal,  precisa de aprender quando e onde fintar. mas tem uma enorme qualidade individual, poderá ser muito importante nos jogos mais complicados com o seu 1 para 1.

S.L.B. NN 92

dentro de 2 a 3 meses é o melhor jogador do nosso campeonato. tecnicamente é perfeito so falta melhorar um pouco o timing do 1 para 1 pois o futsal brasileiro é muito diferente do nosso. mas quem o viu na primeira jornada e quem o tem visto nestes ultimos jogos ja notou que melhorou bastante.
força serginho

JPSilva

Penso que lhe falta apenas conseguir conter-se quando está em zonas apertadas e não arriscar, qualidade não lhe falta.

SLB1986

Como alguns users já aqui disseram, este rapaz vai tornar-se rapidamente um dos melhores do nosso campeonato, por mim, só peca numa coisa é aquele mau hábito que ele "ainda" tem de arriscar enormidades ao pé da nossa baliza, tem de ter mais noção de onde pode ou não fintar, de resto a sua qualidade técnica individual é enorme.

faneca_slb4ever

Está na selecção do Brasil

Vai jogar o Grand Prix.

Boa sorte.