Serginho (Futsal)

Ala, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Safe

Orgulhosamente_SLB

benficaslb1

Para mim o maior erro desta secção neste defeso, não mostrou nem metade daquilo que sabe mas daria muito mais este ano certamente, infelizmente não teve a oportunidade que outros tiveram de estar dois ou três anos no Benfica, mas pronto felicidades e que no final da época ninguém se lembre dele.

Puyol

Mostrou muito pouco...

Boa sorte!

Aloutre

Não sou a favor mas acabo por compreender em parte.

Boa sorte.

cipri_slb

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2014, 13:32
Para mim o maior erro desta secção neste defeso, não mostrou nem metade daquilo que sabe mas daria muito mais este ano certamente, infelizmente não teve a oportunidade que outros tiveram de estar dois ou três anos no Benfica, mas pronto felicidades e que no final da época ninguém se lembre dele.
Certamente uma questão de orçamento... Fomos buscar 3 grandes jogadores de futsal e o Serginho devia continuar a ser o mais bem pago

joao12soares

Boa sorte Serginho. Uma pena que não tenha mostrado todo o seu potencial, com a nossa camisola.

Chelas

saivet

fred_cardozo7

Boa sorte para a carreira! Mostrou pouco!

J.P.

MaiorQuePortugal

Citação de: cristao69 em 08 de Setembro de 2013, 18:54
Este gajo vai ser flop. Em janeiro está de regresso ao Brasil.

Citação de: Roting em 08 de Setembro de 2013, 18:55
Carimbos após o primeiro jogo. Tudo normal no Sb.

Ah e tal, carimbos "made in SB" e não sei quê.. A verdade é que é bastante fácil tirar a pinta a certos jogadores logo após o primeiro jogo.

Gaivoto

Tinha esperanças que ficasse e provasse o que realmente vale mas sendo assim boa sorte e tudo de bom para o futuro. Obrigado pelo golaço ao Sporting O0

MrJohnny

ForçadoBloqueio

Leva contigo o Luis Filipe, o César, o Sidnei, o Talisca e o Artur. Malta do melhor, acredita! O0