Serginho (Futsal)

Ala, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Universo Benfica

Nunca mostrou aquilo que diziam dele.

Boa decisão a sua saída. Boa sorte.

JM21

Desequilibrou sempre mais para o lado que não devia, ainda assim fico com a ideia de que ficou com muito por mostrar. Houvesse orçamento e teria optado por ficar com ele.

Boa sorte, Serginho!

faneca_slb4ever

Citação de: eaglerp em 04 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2014, 15:24
Leva contigo o Luis Filipe, o César, o Sidnei, o Talisca e o Artur. Malta do melhor, acredita! O0

Não dá para acrescentar ao pacote o Eliseu, o Benito, o Candeias, o Bebe e o Derley?

Aqui não é Futebol.

SLB1986

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2014, 18:34
Citação de: eaglerp em 04 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2014, 15:24
Leva contigo o Luis Filipe, o César, o Sidnei, o Talisca e o Artur. Malta do melhor, acredita! O0

Não dá para acrescentar ao pacote o Eliseu, o Benito, o Candeias, o Bebe e o Derley?

Aqui não é Futebol.
É uma pena ás vezes não se confundir, noutros aspectos, as modalidades com o futebol (assistências nos pavilhões, por exemplo), mas enfim...ah..., é só nas finais, já me esquecia.

Com isto não estou a criticar ninguém em concreto, é apenas um desabafo, não me interpretem mal, mas a carapuça apenas serve a quem serve.

The Maverick

Boa sorte e obrigado, Serginho!

pinguinhas

Acho que devia ficar mais um ano para provar o valor que se sabe que tem.

Rui SLB Pedro

Ficava mais uma ano para tirarmos as dúvidas sobre o seu real valor.

Black Panther

BlankFile

cristao69

Citação de: cristao69 em 08 de Setembro de 2013, 18:54
Este gajo vai ser flop. Em janeiro está de regresso ao Brasil.

So me enganei no espaço temporal.

cipri_slb

serginhopta
Eu gostaria de agradecer ao SLBenfica pela época de 2013-2014, jogadores comissão tecnica aos adeptos que é o que faz do Benfica o grande Club que é, estou deixando está equipe mas saio só levando coisas boas e agradeço por tudo de coração . Logo anúncio minha nova equipe , #Deusnocomando #carregabenfica

Aloutre

Esse comentário é de quando?

Aloutre

Obrigado :)

Pensei que ele já tivesse equipa.

diob121