Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Wiz

Eddie_

Citação de: LA Lakers em 01 de Novembro de 2013, 15:37
Citação de: Eddie_ em 01 de Novembro de 2013, 14:52
Citação de: LA Lakers em 01 de Novembro de 2013, 14:34
Uma coisa... Acham que ás 18h30 ainda há bilhetes ou é melhor ir lá comprar antes?                                                                                                                         

Os bilhetes não esgotam hoje.

As 18h30, mas de amanhã...

Se já só há bilhetes para uma bancada... é capaz de ser foda... Mas lá está, o não é garantido.

BlankFile

Quase a esgotar segundo o que me disseram à tarde.

É assim mesmo Benfiquistas! Inferno amanhã!  :slb2: :slb2:

Rei

Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2013, 19:38
Quase a esgotar segundo o que me disseram à tarde.

É assim mesmo Benfiquistas! Inferno amanhã!  :slb2: :slb2:

Espero mesmo que isso seja verdade, era uma grande facada em alguns dos nossos jogadores, eu sei que sim.

oscar-cardozo

frslb

Passei lá há pouco para ir buscar os meus bilhetes e, pelo que percebi, deve mesmo esgotar. Ainda devem sobrar alguns para amanhã.

Bom sinal! :slb2:

Lisboa_e_Benfica

Ricardo2306

Alguém me sabe dizer se uma criança de quase 3 anos me vendem o bilhete? O meu filho é sócio e gostaria muito de o levar mas acho que é só a partir dos 3 anitos :cry2:
Se alguém souber diga-me que amanhã ia lá comprar para mim e para ele
Obrigado

Ricardo2306

Alguém me sabe dizer se uma criança de quase 3 anos me vendem o bilhete? O meu filho é sócio e gostaria muito de o levar mas acho que é só a partir dos 3 anitos :cry2:
Se alguém souber diga-me que amanhã ia lá comprar para mim e para ele
Obrigado

Sr. Coluna

Deixo tudo para a última  :buck2:
Vamos lá ver se amanhã ainda apanho 2, para mim e para uma amiga minha.
Alguém me sabe dizer o horário das bilheteiras?
Abre às 10h e só fecha no início da partida, se não esgotarem?

SAL.

Horário: a partir das 10h, na Megastore (ou seja, só fecha às 20h).

Só é legalmente permitida entrada a quem tem 3 anos ou mais. Se os seguranças verificam a idade dos miúdos, isso não sei. Em relação à minha filha nunca tive de mostrar documento, fiaram-se na minha palavra.

Nestes jogos com mais público na bancada C (atrás dos bancos) há muitos q se sentam no lugar do bilhete e quem se senta à balda por vezes lá tem de mudar de lugar.

Arranjei os lugares q queria (junto à imprensa) e é para lá tenho intenção de ir (apesar de a minha filha entretanto ter decido que "vai ao próximo jogo"...).

Mais importante que os lugares, claro, é que o caneco fique logo ali ao lado, no Museu.

Ricardo2306

Citação de: SAL. em 01 de Novembro de 2013, 22:19
Horário: a partir das 10h, na Megastore (ou seja, só fecha às 20h).

Só é legalmente permitida entrada a quem tem 3 anos ou mais. Se os seguranças verificam a idade dos miúdos, isso não sei. Em relação à minha filha nunca tive de mostrar documento, fiaram-se na minha palavra.

Nestes jogos com mais público na bancada C (atrás dos bancos) há muitos q se sentam no lugar do bilhete e quem se senta à balda por vezes lá tem de mudar de lugar.

Arranjei os lugares q queria (junto à imprensa) e é para lá tenho intenção de ir (apesar de a minha filha entretanto ter decido que "vai ao próximo jogo"...).

Mais importante que os lugares, claro, é que o caneco fique logo ali ao lado, no Museu.

Mas é necessário o bilhete para a criança na mesma certo? É que se assim for não tenho hipótese nenhuma visto que o cartão acusa logo a idade e nem dá para carregar o bilhete para o mesmo.
Entras-te com a tua filha sem bilhete?
Obrigado

SAL.

Pois, só arranjando um outro cartão de criança válido poderias safar-te pois é preciso bilhete para todos, crianças incluídas.
Se não der, não stresses, outras oportunidades haverá e aqueles jogos mais tranquilos com pouco público (infelizmente) são bons para a "ambientação"!
:slb2:

Cyb3rNeo