Taça Continental : SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

GlennStrombergh

Ainda há bilhetes para os 4 sectores da bancada C que é do lado da bancada de imprensa. Cerca de 100 bilhetes. acabei de comprar o meu.

flsb

Citação de: Ricardo2306 em 02 de Novembro de 2013, 10:00
Ando a pensar neste jogo já há 2 semanas e não puder ir vê-lo é uma facada.... logo eu que acompanho tanto o hóquei (a modalidade que mais acompanho) mas o meu filho é o mais importante e tenho que ficar com ele infelizmente ainda não tem idade para acompanhar o pai :cry2: adorava introduzir já alguma da mística e com a possibilidade de um pavilhão cheio, e possível conquista europeia  :D nada seria melhor mas enfim verá comigo na tv sem falhas
Vamos Benfica faz-me feliz esta noite!!!! :slb2:

Se o teu filho comprar bilhete para criança não sócia já eles não conseguem saber a sua idade . Depois depende do critério de quem estiver á porta , mas aí acho que é pacifico ,

Lisboa_e_Benfica

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Novembro de 2013, 10:53
Ainda há bilhetes para os 4 sectores da bancada C que é do lado da bancada de imprensa. Cerca de 100 bilhetes. acabei de comprar o meu.

obrigado pela informação. só têm de esperar mais 3 horinhas!! depois podem esgotar tudo.

EdgeHead

pcssousa

SLB1986

Obviamente vou estar presente para ver o Benfica levantar o tão ansiado troféu.

FORÇA CAMPEÕES!!!

FORÇA BENFICA!!!

EdgeHead

Fui lá buscar bilhete. A senhora disse que ainda faltam vender uns cento e tal bilhetes.

Darkboy

marc coy grau ‏@marc5coy 5 m

Hoy va ser un gran día !!! Vuelta de la súper copa de Europa !!! S.L.Benfica vs C.E.Vendrell !!! #CARREGABENFICA #benfica #supercopa

Wiz

que o pavilhão se torne um inferno como nos 5-5, porque esta equipa bem merece

Fever

Que ninguém deixe de passar lá nem que seja à hora do jogo, por achar que não vai ter bilhete. Isso normalmente é um erro.

tms_cst

Citação de: Fever em 02 de Novembro de 2013, 13:33
Que ninguém deixe de passar lá nem que seja à hora do jogo, por achar que não vai ter bilhete. Isso normalmente é um erro.

achas? eu queria ir mas não gostava de estar quase uma hora em transportes para depois ficar à porta  :-X

BRUNO RAPOSO

Adorava estar presente,mas a hora  é tardia para fazer 600 km ida e volta. Espero festejar longe,mas festejar.