Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

oscar-cardozo

Grande vitória! Temos que ter uma boa casa na 2ª mão, podemos ganhar um título europeu no pavilhão principal da Luz!

BlankFile

E agora vou dizer uma coisa: Eu EXIJO lotação esgotada no pavilhão para a segunda mão desta competição. EXIJO a presença da principal claque do Benfica em peso. Eu vou lá estar também. Temos que criar um ambiente infernal e empurrar a equipa para a vitória. Eles merecem! VAMOS BENFICA!  :slb2:

Sr. Coluna

SevenStars

Grande resultado.
Na 2a. mão é favor não estragar e arrecadar o troféu!!

Covenant

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2013, 20:44
E agora vou dizer uma coisa: Eu EXIGO lotação esgotada no pavilhão para a segunda mão desta competição. EXIGO a presença da principal claque do Benfica em peso. Eu vou lá estar também. Temos que criar um ambiente infernal e empurrar a equipa para a vitória. Eles merecem! VAMOS BENFICA!  :slb2:
Exijo* :P

Mas sim, é (mais) uma vergonha se assim não for.

BlankFile

Citação de: Covenant em 19 de Outubro de 2013, 20:46
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2013, 20:44
E agora vou dizer uma coisa: Eu EXIGO lotação esgotada no pavilhão para a segunda mão desta competição. EXIGO a presença da principal claque do Benfica em peso. Eu vou lá estar também. Temos que criar um ambiente infernal e empurrar a equipa para a vitória. Eles merecem! VAMOS BENFICA!  :slb2:
Exijo* :P

Mas sim, é (mais) uma vergonha se assim não for.

Já corrigi. :P

BlankFile

E relembro que nada está ganho, portanto controlem a euforia por favor.

Wiz

Gostei do que vi, apesar de achar que continua a faltar alguém à equipa, mas pronto este assunto vai ser tema de conversa a época inteira, agora é ganhar em casa

xungaria

Cyb3rNeo

ZICKLER