Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

ElPibe_SLB

Rei

Vai encher ou nem por isso? Era uma vergonha jogarmos um jogo destes com lugares vazios.

Xinas

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2013, 15:37
Vai encher ou nem por isso? Era uma vergonha jogarmos um jogo destes com lugares vazios.

epah preços entre o 1.50 e o s 6 € para ver uma final europeia acho que é de rir, por isso era só mais uma vergonha que eu sentia se n tivesse ao barrote...

eu vou contribuir para encher  :slb2: :slb2:

Fever

Alguma vez encheu mesmo, sem bilhetes nas bilheteiras, o Hóquei em Patins na nova Luz?

Talvez no 5-5?

Não me parece que vá acontecer desta vez sinceramente.

Messi87

Taça Continental
Valter Neves e o Vendrell: "Entrar na pista ao mais alto nível"

O Benfica parte em vantagem para o segundo encontro da Taça Continental. Após a vitória sobre o Vendrell, em Espanha, agora a discussão é em casa dos "encarnados".

"Esperamos que o factor casa nos ajude. Queremos ter um ambiente muito positivo aqui em casa para que os adeptos nos ajudem a vencer mais esta partida e o título", começou por dizer o capitão, Valter Neves, à Benfica TV.

As dificuldades esperadas são as mesmas do que no primeiro jogo: "Da mesma forma que esperámos no primeiro jogo, esperamos uma equipa competitiva, com muito valor. Será sempre um jogo complicado e temos que nos apresentar na pista ao mais alto nível para podermos vencer."

Os objectivos, esses estão bem definidos: ir o mais longe possível em todas as frentes. "Vamos tentar chegar o mais longe possível. Sabemos que estamos em todas as provas para vencer, esta é uma competição de topo e temos a esperança de a poder vencer", concluiu.

O Benfica – Vendrell está marcado para o Pavilhão Fidelidade. A partida arranca às 20 horas de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32482/language/pt-PT/Valter-Neves-e-o-Vendrell-Entrar-na-pista-ao-mais-alto-nivel.aspx

fanatic

Ganhar para colocar mais um trofeu europeu no museu, força rapazes

Rei

Citação de: Fever em 30 de Outubro de 2013, 16:10
Alguma vez encheu mesmo, sem bilhetes nas bilheteiras, o Hóquei em Patins na nova Luz?

Talvez no 5-5?

Nas modalidades o Benfica costuma ter mais apoio fora do que na luz. Pelo menos parece-me. Gostava de entender algumas assistencias nas modalidades do Benfica comparadamente com o Andebol do Porto por exemplo. Posso estar enganado mas por vezes parece que metem mais gente do que o Benfica. Mas verdade seja dita, o Porto fora o Andebol tem muito poucas modalidades, pelo menos falando das principais como o Futsal, Voleibol ou Basquetebol (agora voltaram com outro nome).

faneca_slb4ever

Talvez no 5-5?

Nem aí encheu completamente.

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Outubro de 2013, 18:55

Talvez no 5-5?

Nem aí encheu completamente.

Encheu sim, estavam poucas cadeiras vazias porque muitos estavam de pé.

BlankFile

Agora é que me lixaram. Então não era amanhã para quota modalidade?
Que incompetência dos serviços. Deviam ter avisado com mais antecedência e não tenho nada na caixa de email. Ridículo!

Vou tentar arranjar bilhete amanhã.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Outubro de 2013, 20:38
Benfica - Vendrell
Venha apoiar o Hóquei em Patins na Taça Continental este sábado

O próximo sábado, 2 de Novembro, é dia de mais um encontro da Taça Continental, desta feita frente ao Vendrell. A equipa de Hóquei em Patins conta, como sempre, com o seu apoio.

O encontro referente à 2.ª mão da competição está agendado para as 20 horas, sendo que as portas do Pavilhão Fidelidade abrirão uma hora mais cedo.

Horários de Abertura de Bilheteira (Megastore):
·         4.ª Feira, dia 30 Outubro, a partir das 10 horas.
Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidades para o jogo de Hóquei.

·         5.ª Feira, dia 31 Outubro, a partir das 10 horas.
Nota: Venda a Sócios em Geral para o jogo de Hóquei.

·         6.ª Feira, dia 1 Novembro, a partir das 10 horas.
Nota: Venda a Sócios em Geral e Público para o jogo de Hóquei.

·         Sábado, dia 2 Novembro, a partir das 10 horas.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €                             
Sócio:3 €                                                               
Sócio Criança: Grátis                                                 
Sócio Menor: 2 €                                                     
Público: 6 €                                                           
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32435/language/pt-PT/Venha-apoiar-o-Hoquei-em-Patins-na-Taca-Continental-este-sabado.aspx

NunoDuarte

Quem for comprar na sexta informe-se sobre a quantidade de bilhetes disponíveis e coloque aqui sff  O0

benficaslb1

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2013, 18:33

Talvez no 5-5?

Nas modalidades o Benfica costuma ter mais apoio fora do que na luz. Pelo menos parece-me. Gostava de entender algumas assistencias nas modalidades do Benfica comparadamente com o Andebol do Porto por exemplo. Posso estar enganado mas por vezes parece que metem mais gente do que o Benfica. Mas verdade seja dita, o Porto fora o Andebol tem muito poucas modalidades, pelo menos falando das principais como o Futsal, Voleibol ou Basquetebol (agora voltaram com outro nome).

O Andebol do porto é quase só com as claques e com bilhetes oferecidos.

Pelo menos nós pomos lá poucos mas puros, sem borlas nem claques.

pirolito1

Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2013, 21:06
Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2013, 18:33

Talvez no 5-5?

O Andebol do porto é quase só com as claques e com bilhetes oferecidos.

Pelo menos nós pomos lá poucos mas puros, sem borlas nem claques.
Então fazem como nós fazemos no futsal com o Sporting.