Alan Brandi (Futsal)

Pivot, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

DB4700

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2015, 14:26
Boa renovação, ele merecia. só tenho pena porque significa que a notícia sobre o Marinovic não vai passar disso, um notícia... temos no entanto equipa para assegurar a final four da Champions

Porque não? Podemos contratar um 6º estrangeiro para a UEFA Futsal Cup e nas competições nacionais rodam uns com os outros. Não acho essa possibilidade descabida.

ter um jogador extra para três fins de semana?

Universo Benfica

Parabéns pela renovação.

Já começa a aparecer regularmente no site do Clube por quantos anos o atleta renova, coisa que antes pouco ou nada se via.

benficaslb1

Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2015, 00:45
Boa renovação, ele merecia. só tenho pena porque significa que a notícia sobre o Marinovic não vai passar disso, um notícia... temos no entanto equipa para assegurar a final four da Champions

Porque não? Podemos contratar um 6º estrangeiro para a UEFA Futsal Cup e nas competições nacionais rodam uns com os outros. Não acho essa possibilidade descabida.

Não, para prever castigos e lesões

izlek

No último jogo da final jogamos sem Brandi e Chaguinha, no anterior sem o Juanjo, que tinha sido expulso, antes disso tínhamos perdido o Henmi 2 meses. A minha única dúvida é se temos orçamento para ir buscar outro estrangeiro se houver não acho descabido.

faneca_slb4ever

Lesões, castigos, etc etc

RodrigoVivo

Renovação merecida!  :metal:

Brandi  :slb2:

faneca_slb4ever

GlennStrombergh

Gravidade da lesão?

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Agosto de 2015, 01:38
Gravidade da lesão?

Ficou de fora porque só podiam estar 5 estrangeiros na ficha de jogo.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2015, 09:29
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Agosto de 2015, 01:38
Gravidade da lesão?

Ficou de fora porque só podiam estar 5 estrangeiros na ficha de jogo.
Ainda bem que foi apenas por opção.

BlankFile

É a tal questão dos não formados localmente. Do lado do sporting ficou de fora o Caio Japa, mas esse está mesmo lesionado penso eu.

VermelhoEterno

Gostei muito do lance que deu o golo. Toda a movimentação é de craque. Espero o regresso bom deste miúdo.

Portuguese Giants

Está um enormíssimo jogador (sempre foi grande jogador) e com um caparro brutal (ou então é da TV, que engana).

Orgulhosamente_SLB