2ª Liga 1ª J: CD Trofense 0 - 0 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 19h00 *Sport TV Live*

Universo Benfica

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Agosto de 2013, 06:18
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Agosto de 2013, 00:58
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 14:58
Não sei se não estará de férias do mundial de sub-20.

84   G. Rodriguez   Defesa   0   0   0

http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/clube.aspx?epoca=20132014&clube=sl_benficab

Pelo menos inscrito está.
Mas quem é o John que está nessa lista da Liga de Clubes?
O Jim Varela não está inscrito.
Ola John.

A lista é composta por jogadores da equipa A e B.

pedroslb18

Com os convocados e se integrarem já os jogadores internacionais deve ser algo tipo isto:

Varela

Nelson
Cancelo
Jardel
Huang (O Fábio além de não ter treinado com a equipa, esteve lesionado na Selecção, deve estar fora de forma)

Lindelof/Ruben Pinto
Uros
Bernardo

Rojas/Helder Costa
Cavaleiro
Harramiz

Duvido que alguma vez se veja o Hélder Costa a lateral, sem ser como opção de recurso num jogo que se esteja a perder. Em parte por escolha dele.

Também não me surpreendia se jogasse o Huang a defesa esquerdo que quando veio era referenciado nas duas posições.

Bethinho

Citação de: FilipeRosa em 09 de Agosto de 2013, 15:23
Parece que falta também é um ponta de lança, não acham?

podia-se ter convocado o Hugo Vieira,ao menos ganhava ritmo de jogo.

pauloesteves

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2013, 02:26
Varela

Cancelo
Hélder
Cardoso
Huang

Uros
Nélson
Bernardo

Ivan
Rojas
Harramiz

Futebol total.
Tas a gostar do nelson semedo entao andré , achas que temos ali jogador?

André Sousa

Tenho apreciado imenso. Gostava de vê-lo no meio, talvez até como médio de transição, situação onde ele tem bastante potencial pelas características que apresenta. E sabe o que fazem com bola, o que é factor chave.

PB_124

Gostava de ver o Bernardo jogar, dará uma qualidade inigualável à nossa construção ofensiva.

Vendo a convocatória ficamos com a nitida sensação que temos excelentes jovens para serem lançados...espero que n seja como o ano passado em que mts vezes se priviligiou jogadores sem qq qualidade.

Aposta pede-se, Cancelo, Cardoso, Bernardo e Varela como maiores esperanças portuguesas deste plantel.  :bandeiraslb2:

joao_manike

O Trofense não está assim nada de especial. Mudaram de treinador e têm muitos jogadores novos, mas têm um meio campo muito experiente. Tiago e Helder Sousa ainda estão em forma, especialmente o Helder que com 35 anos dá um chocolate tremendo na segunda liga, que maestro.

Espero ver o Bernardo em campo. Quero ir ao estádio ver chocolate.

É daqueles jogos que vou estar dividido, por ser logo o primeiro. Mas estou mais inclinado para torcer pelo Trofense porque vão precisar mais da vitória, a equipa B do Benfica nunca na vida desce, enquanto que o Trofense não pode dizer o mesmo.

iKatz

Finalmente um meio campo sem Cafu's e Lucianos Teixeiras  :bow2:

Muito Curioso de ver como é que o mano Matic se vai comportar, o Rojas e claro o BERNARDO.

Bora equipa!!!

Luisao4

Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2013, 15:17
Esse Rojas é bom?

É, fez um excelente mundial sub 20 e foi agora convocado para a seleção principal do Paraguai.

É super rápido e tem muita raça.

20Nico Gaitan20

Thunderboy

Miguelito22

Voces estão a pedir demais porque bernardo e mais um ou outro so estão a treinar a pouco tempo.