2ª Liga 1ª J: CD Trofense 0 - 0 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 19h00 *Sport TV Live*

BC

Citação de: maravalhadas em 10 de Agosto de 2013, 18:45
Citação de: BC em 10 de Agosto de 2013, 18:41
O Lindelof é defesa-esquerdo e joga a médio-defensivo?
O Gaspar é defesa-direito e joga a defesa-esquerdo?
O Semedo é médio-centro e joga a defesa-direito?

É esta a lógica?
Para mim o Lindelof tem muito caracteristcas de MDC. Acho bem que o adaptem, uma vez que está tapado pelo Cancelo/Semedo/Gaspar
Gaspar fez a posição na pre epoca e vejo-o como um Silvio. Acho bem que se crie polivalencia.
Semedo está a ser adaptado e está a fazer muito bem a posição.
Conclusão: O que o JJ faz, também está certo. Critica-se é muito então. Vamos apoiar!

JackWhite

Já é conhecido o onze oficial da equipa B do SL Benfica para o primeiro jogo do campeonato.

Bruno Varela; Jardel; U. Matic; Bruno Gaspar; Ruben Pinto; Harramiz; Jorge Rojas; Ivan Cavaleiro; Victor Lindelof; Nelson Semedo; Wei Huang.

Suplentes: Miguel Santos; Clesio; Fábio Cardoso ; João Cancelo; Bernardo Silva; João Teixeira

Android1974

Citação de: joker17 em 10 de Agosto de 2013, 18:52
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2013, 18:49
Ninguém me pediu a opinião, mas a melhor dupla de médios-defensivos para a equipa B (e também a mais parecida com a da principal) era Uroš-Rojas.
O Rojas não é extremo?
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2013, 18:44
Já começa a conversa do jogador "é" isto e "é" aquilo... :bah2: Miúdos que ainda nem são adultos nem acabaram de crescer já têm de ter posições absolutamente definidas em campo, as chamadas posições "originais"... :buck2:
Até pela selecção já fez metade de jogos a 8.

DMSG

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2013, 18:52
Algo desapontado pelo facto do Cancelo e o Bernardo não começarem no 11 inicial. Mas veremos o que isto dá.

E o Fábio.

Luisao4

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2013, 18:49
Ninguém me pediu a opinião, mas a melhor dupla de médios-defensivos para a equipa B (e também a mais parecida com a da principal) era Uroš-Rojas.

Varela, Cancelo, Cardoso, Huang, Gianni, Uros, Rojas, Semedo, Ivan, Bernardo, Harramiz

Era uma grande equipa  :drool:

Android1974

Kyoto

o Rojas é um flanqueador, e é na ala que pode usar a sua melhor arma: a velocidade. não percebo porque raio querem fazer dele um enzo

BlankFile

Citação de: JackWhite em 10 de Agosto de 2013, 18:53
Já é conhecido o onze oficial da equipa B do SL Benfica para o primeiro jogo do campeonato.

Bruno Varela; Jardel; U. Matic; Bruno Gaspar; Ruben Pinto; Harramiz; Jorge Rojas; Ivan Cavaleiro; Victor Lindelof; Nelson Semedo; Wei Huang.

Suplentes: Miguel Santos; Clesio; Fábio Cardoso ; João Cancelo; Bernardo Silva; João Teixeira

Guzzo de fora como já previa. E o Hélder Costa?

20Nico Gaitan20

Kyoto

Citação de: DMSG em 10 de Agosto de 2013, 18:53
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2013, 18:52
Algo desapontado pelo facto do Cancelo e o Bernardo não começarem no 11 inicial. Mas veremos o que isto dá.

E o Fábio.
jogadores que regressaram mais tarde ao clube. (ok rojas foi a excepção)