2ª Liga 1ª J: CD Trofense 0 - 0 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 19h00 *Sport TV Live*

klik

Citação de: BC em 10 de Agosto de 2013, 18:53
Citação de: maravalhadas em 10 de Agosto de 2013, 18:45
Citação de: BC em 10 de Agosto de 2013, 18:41
O Lindelof é defesa-esquerdo e joga a médio-defensivo?
O Gaspar é defesa-direito e joga a defesa-esquerdo?
O Semedo é médio-centro e joga a defesa-direito?

É esta a lógica?
Para mim o Lindelof tem muito caracteristcas de MDC. Acho bem que o adaptem, uma vez que está tapado pelo Cancelo/Semedo/Gaspar
Gaspar fez a posição na pre epoca e vejo-o como um Silvio. Acho bem que se crie polivalencia.
Semedo está a ser adaptado e está a fazer muito bem a posição.
Conclusão: O que o JJ faz, também está certo. Critica-se é muito então. Vamos apoiar!

Mas moldar jogadores, sem pressão, sem consequências.. é aqui que deve ser feito!! e nestas idades mais jovens...

Faz sentido tentar achar as melhores soluções nos jogadores, paras as suas características....

Na equipa principal.. não existe comparação.. é outra obrigação.

jonyc90

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2013, 18:55
Citação de: JackWhite em 10 de Agosto de 2013, 18:53
Já é conhecido o onze oficial da equipa B do SL Benfica para o primeiro jogo do campeonato.

Bruno Varela; Jardel; U. Matic; Bruno Gaspar; Ruben Pinto; Harramiz; Jorge Rojas; Ivan Cavaleiro; Victor Lindelof; Nelson Semedo; Wei Huang.

Suplentes: Miguel Santos; Clesio; Fábio Cardoso ; João Cancelo; Bernardo Silva; João Teixeira

Guzzo de fora como já previa.
Estranho... so ha 6 suplentes, foram convocados 19, falta o H.Costa e Guzzo

Android1974

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2013, 18:55
Citação de: JackWhite em 10 de Agosto de 2013, 18:53
Já é conhecido o onze oficial da equipa B do SL Benfica para o primeiro jogo do campeonato.

Bruno Varela; Jardel; U. Matic; Bruno Gaspar; Ruben Pinto; Harramiz; Jorge Rojas; Ivan Cavaleiro; Victor Lindelof; Nelson Semedo; Wei Huang.

Suplentes: Miguel Santos; Clesio; Fábio Cardoso ; João Cancelo; Bernardo Silva; João Teixeira
Guzzo de fora como já previa. E o Hélder Costa?
Muito estranho um banco com 6 jogadores.

REDTHUNDER

maravalhadas

Citação de: BC em 10 de Agosto de 2013, 18:53
Citação de: maravalhadas em 10 de Agosto de 2013, 18:45
Citação de: BC em 10 de Agosto de 2013, 18:41
O Lindelof é defesa-esquerdo e joga a médio-defensivo?
O Gaspar é defesa-direito e joga a defesa-esquerdo?
O Semedo é médio-centro e joga a defesa-direito?

É esta a lógica?
Para mim o Lindelof tem muito caracteristcas de MDC. Acho bem que o adaptem, uma vez que está tapado pelo Cancelo/Semedo/Gaspar
Gaspar fez a posição na pre epoca e vejo-o como um Silvio. Acho bem que se crie polivalencia.
Semedo está a ser adaptado e está a fazer muito bem a posição.
Conclusão: O que o JJ faz, também está certo. Critica-se é muito então. Vamos apoiar!
Não tem nada a ver com JJ. O Lindelof é pouco ágil e algo ento para LD, mas adequado para posições mais centrais em que o fisíco é mais critico. Será o Javi Garcia em potência, talvez.
O Gaspar está tapado na direita e fez a pre epoca toda a DE. O Gianni esteve nos sub 20. Acho bem que se ja opção, pode ser que se aaranje um polivalente "tapa buracos" à la Silvio.
O Semedo tem boas caractereistas para ser um bom DD: rápido, agressivo q.b, faz o corredor todo com facilidade. Fz a pre epoca toda. A médio prazo vai para o  banco (Cancelo).
Para mim é senso comum...

Frank James

O Lindelof tem características que acho que podem fazer dele médio centro. Espero que venha a dar jogador, gosto do rapaz.

VitorFernando

SevenStars

Mariachi

O equipamento melhora substancialmente com calções e meias brancas...ainda assim o avental continua muito notório!

iKatz

Citação de: Frank James em 10 de Agosto de 2013, 18:59
O Lindelof tem características que acho que podem fazer dele médio centro. Espero que venha a dar jogador, gosto do rapaz.
x2. raramente falha um passe. e muito parecido com o javi a jogar no meio campo