CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

benficavida

E riram-se de mim quando disse que esta época o nosso campeonato é com o Sporting.

NoNameGirl_Norte

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 18:35
golo irregular, fora de jogo escandaloso não assinalado.

nem repetiçoes deram, siga!

e alguns adeptozinhos comem e calam e continuam a atacar o proprio clube que dizem apoiar do que esta vergonhosa liga corrupta.
Certo...e tu como grande adepto dos 83 % , gostas de brincar aos minutos 92 por falta de caracter e apoias este futebol de 2 remates desengonçados em 45 min??

Mudem de desculpas ja mete nojo.

cernache1

Citação de: redpeanut em 18 de Agosto de 2013, 18:39
2 remates em 45min.

JJ vintage.

Tabelas e o crl dentro da área adversária, rematar está de gesso.

Pois.
Cardozo a sair  ninguém para o substituir...Vamos ver quantos marca o Lima este ano. E olhem que ele é bom jogador, acompanhado, claro...

AmorBenfiquista

Citação de: Valandil71 em 18 de Agosto de 2013, 18:40
Citação de: AmorBenfiquista em 18 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Agosto de 2013, 18:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Agosto de 2013, 18:21
Resumo alargado do jogo:

Maritimo 1 - Benfica 0

Maritimo 2 - Benfica 0

Chegada a Lisboa

:victory:

Que post rídiculo. Tem vergonha na cara.
Respeito pelos adeptos ficou em casa. Aliás estás a chamar os benfiquistas de burros cegos.

E não é só ele. Também chamo a muitos adeptos de "burros". Se são cegos não sei, mas que são burros por continuarem a apoiar o Jesus, lá isso são...

Esse apoio foi depois da eliminação com o Chelsea na Champions, onde a equipa fez um jogão. Se a equipa merecer é claro que os adeptos apoiam. Neste caso os adeptos sabem a merda que a equipa faz, ninguém aqui é burro. Não digam merda.

Biscai@

Jesus faz de propósito... deslocou o motor da equipa para as linhas... muito inteligente!
E Lima a jogar como segundo avançado não ficando ninguém na área... não existem mecanizações se estiveres constantemente a trocar a posições aos jogadores... ao fim de 4 anos é este o Benfica que temos... nem uma bola parada sabem marcar... e Luisão o eterno patrão é um buraco!
não à ninguém que dê uns 20M€ por o Gaitan... va lá 15M€... prontos 10M€ e ainda levavam Jesus de graça!

Segunda parte: Matic no meio, Enzo a médio interior, Djuricic a 10 e não a segundo avançado como está a jogar, sai Ruben Amorim entra Rodrigo... nada a perder!

_adviser_

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 18:41
se ganharmos o jogo, no fim estou aqui a mandar-vos isso à cara, que ricos adeptos que por aqui andam FDX :disgust:

lol

JPSilva

Nada de novo aqui. Mais uma tactica de 1ª jornada que nunca foi experimentada antes na pre época tal como fez nos 4 anos anteriores. É sempre a mesma coisa.

neskor

Citação de: AmorBenfiquista em 18 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Agosto de 2013, 18:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Agosto de 2013, 18:21
Resumo alargado do jogo:

Maritimo 1 - Benfica 0

Maritimo 2 - Benfica 0

Chegada a Lisboa

:victory:

Que post rídiculo. Tem vergonha na cara.
Respeito pelos adeptos ficou em casa. Aliás estás a chamar os benfiquistas de burros cegos.

É a realidade atual

andre_04_SLB

Citação de: DD em 18 de Agosto de 2013, 18:41
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Agosto de 2013, 18:39
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2013, 18:38
O "penalty estranho" ja aconteceu :)

Eu avisei.

:coolsmiley:
Claro a culpa é do arbitro!!!!

Estás fora do contexto.

Há 2 ou 3 semanas que disse que ia haver penalty neste jogo, porque os jogadores estão fartos do Jesus.

Voltei a dizê-lo antes do jogo começar.

DD

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 18:41
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2013, 18:38
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: redcarlos em 18 de Agosto de 2013, 18:34
Para mim acaba aqui a época.

Ela nem chegou a começar.
Com uma renovação daquelas...toda a gente percebeu no que ia dar. Mas é a choradeira.

mete me confusão a choradeira quando já é uma certeza

Ainda custa mais. O problema é esse.
É como saberes que te vais aforgar e não podes fazer nada para o evitar.

E vocês não compreendem isto. Não entendo.
Pq a cultura de culpar o arbitro e a sportv esta tao instalada, que as pessoas se agarram a isso!!! A culpa é sempre dos outros!!!

Karel Alinho

sergio19azb

a odd para o porto ser campeão estava nos 2x há 2 semanas, ontem vi que estava em 1.80x

quem quiser fazer dinheiro que se apresse !

agora venham-me bater por dizer isto ... É a verdade, esta equipa não tem estofo de campeã.

MAIS DO MESMO ! RUA JESUS E VIEIRA, CAMBADA DE FILHOS DA P...

guzzo

Engraçado faltam 45 minutos e para muitos o Benfica já perdeu adeptos destes eu pagava mas era pra não entrarem no estádio