CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

josantiago

Bem, felizmente a maioria das previsões feitas após o jogo saíram ao lado  :rir:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Barracuda em 21 de Abril de 2014, 12:46
Citação de: dtfstoko em 21 de Abril de 2014, 12:08
Citação de: Festivus em 21 de Abril de 2014, 11:55
Se me disessem após este jogo que íamos ser campeões...

Após este jogo se me dissessem que iamos ser campeoes eu acreditava, mas dps do jogo com o Zbording é que eu comecei a duvidar, estavamos na 3 jornada e tinhamos feito 3 jogos miseráveis.

Quem é que diria no final da terceira jornada, quando estávamos 5 pontos atrás do FCP, que no final da terceira jornada a contar do fim estaríamos 15 (quinze!) pontos à frente deles? Em 25 jornadas ganhámos-lhes 20 pontos!

É extraordinário, mas convenhamos que também há uma boa dose de demérito do adversário.

Para o ano não podemos dar qualquer avanço, seja a quem for.

Insurrecto

Citação de: Rik77 em 18 de Agosto de 2013, 21:23
Off topic:´Quintero, pimba! Nós compramos aos ''molhos de porcaria'' eles são cirúrgicos, é a diferença.

isto é lindo...

LR1904

Insurrecto

Citação de: Marcellus em 18 de Agosto de 2013, 21:42
este campeonato e os proximos 2 ou 3 estão perdidos depois da catastrofe do ano passado, não tenho ilusoes. nem com 10 pontos de avanço lá chegamos.

e com 15 pontos???

Ettelbreck

Noooooooooooojo... se não fosse este jogo estaríamos a dois jogos de ser campeões invenciveis...  :disgust:

Marcellus

Citação de: Insurrecto em 23 de Abril de 2014, 17:01
Citação de: Marcellus em 18 de Agosto de 2013, 21:42
este campeonato e os proximos 2 ou 3 estão perdidos depois da catastrofe do ano passado, não tenho ilusoes. nem com 10 pontos de avanço lá chegamos.

e com 15 pontos???

Aqui me Penitencio.

mata-ratos

Jotenko

Citação de: SW em 18 de Agosto de 2013, 19:42
Está visto que este campeonato vai ser um passeio para o Porto. E com alguma sorte ainda ficamos atrás do Sporting.

:2funny:

Alento

Não quiz sitar comentarios ao intervalo deste jogo porque já percebi que a malta não gosta embora eu não perceba porquê, especialmente depois de sermos campeões.

Mas digo-vos que há um que podia ser meu que pergunta como poderemos vencer o jogo sem Cardozo e Salvio?

Acabamos por vencer o campeonato com pouca ajuda de um e nenhuma ou quase nenhuma de outro.

Impressionante.    :flagglorioso:

LR1904

Nesta altura estava disposto a aguentar 2 ou 3 derrotas desde que o JJ se pusesse a andar... as voltas que isto deu.

Black Skulls

Estes gajos apanham-se Campeoes e toca a perder jogos... Isto é o Benfica!! Exigência precisa-se! !!

Jotenko

Citação de: Alento em 23 de Abril de 2014, 17:18
Não quiz sitar comentarios ao intervalo deste jogo porque já percebi que a malta não gosta embora eu não perceba porquê, especialmente depois de sermos campeões.

Mas digo-vos que há um que podia ser meu que pergunta como poderemos vencer o jogo sem Cardozo e Salvio?

Acabamos por vencer o campeonato com pouca ajuda de um e nenhuma ou quase nenhuma de outro.

Impressionante.    :flagglorioso:

Pensei no mesmo quando li os primeiros posts.

Carlos_Manuel