CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Aguia_Rea1

Citação de: Xinas em 17 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2013, 19:37
Curiosidade:

As novas publicidades ao SLB na benficatv não incluem matic nem garay...Just saying...


por essa logica matic n tinha feito a promoçao ao museu ainda ha poucos dias lol

museu é pra historia  :whistle2:

Xinas

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Agosto de 2013, 20:22
Citação de: Xinas em 17 de Agosto de 2013, 20:16
ainda fala o pessoal do jesus lololol entao o enzo foi adapatado a medio e agora querem po lo numa ala , quando temos mais que opçoes para as alas??? so rir...entao n somos nos que temos camioes de extremos  :confused:

a por o enzo numa ala mais 2 medios defensivos no meio com tou a ver muito por aqui, ate parece que vamos jogar contra algum colosso, é que nem na liga europa na final do ano passado o fizemos contra o vencedor da liga dos campeoes...

o Enzo é ala direito, e não médio centro, foi sim adaptado aquela posição

e não tendo dísponivel o Salvio, e na minha opinião o Suljemani ainda não está na melhor forma para começar logo a titular

o meio campo do Benfica, ficava bem consistente com o Enzo a fazer a direito e o Rubem Amorim no centro com o Matic nas costas

não vamos jogar contra nenhum colosso, mas o Benfica tem sofrido golos em todos os jogos, e entrar com o pé direito, com uma vitória é a melhor coisa q pode acontecer ao JJ, para ganhar um balão de oxigenio q bem precisa

posto isto, perdiamos um pouco futebol espectaculo, mas ganhavamos em consistência, e a vitória estaria mais encaminhada assim, minha opinão

percebo te... mas se suljemani n esta preparado entao n vai estar nunca pois com salvio bom,ele n cheira....tem que se aproveitar para lhe dar minutos que é o que precisa...

mei campo reforçado n quer dizer menos golos sofridos amigo....estas a tirar o enzo das suas rotinas e a por um jogador ´novo´ no lugar dele...

mas é uma tatica possivel  O0

Xinas

Citação de: BrunoP em 17 de Agosto de 2013, 20:26
Citação de: Xinas em 17 de Agosto de 2013, 20:16
ainda fala o pessoal do jesus lololol entao o enzo foi adapatado a medio e agora querem po lo numa ala , quando temos mais que opçoes para as alas??? so rir...entao n somos nos que temos camioes de extremos  :confused:

a por o enzo numa ala mais 2 medios defensivos no meio com tou a ver muito por aqui, ate parece que vamos jogar contra algum colosso, é que nem na liga europa na final do ano passado o fizemos contra o vencedor da liga dos campeoes...
2 médios defensivos? Se encostarmos Enzo Pérez a ala joga o Ruben Amorim, que é um 8 nao um 6. Vamos a um campo dificil, na ausencia de Salvio o melhor é mesmo encostar o Enzo á ala e meter o Amorim ao lado do Matic, ficamos com um meio campo forte e muito consistente.

Ja agora, eu sei que nao és so tu que fazes isto, mas ja que te estou a citar a ti digo-te, essa maneira de discordar da opiniao dos outros nao é a melhor, se calhar se mostrasses mais respeito, digamos assim, pela opiniao dos outros ganhavas outra "credibilidade", just sayin'. Cumps O0

ruben amorim tem muito mais caracteristicas defensivas do que ofensivas, matic e ruben mais enzo numa ala para mim é pk se tem medo de alguma coisa...mais uma vez meio campo com mais jogadores n quer dizer menos golos sofridos....

eu n faltei ao respeito a ninguem....simplesmente estao sempre a criticar destrutivamente as opçoes do treinador e presidente e depois contradizem se lolol

temos muitos extremos é uma incompetencia do presidente so compra é pessoal para o ataque...primeiro jogo da jornada temos um extremo lesionado parece que ja n ha opçoes para as alas ou entao n servem....

eu respeitei a opiniao dele n lhe faltei ao respeito simplesmente expus a minha e coloquei algumas questoes.... n sei se és amigo dele ou isso e o estas a tentar proteger n sei do que,mas ok, para me vires com esses comentarios...se n gostas n comentes  O0


Dimmu


Soccer formations made easy with this11.com

esta vai ser a formação amanhã na madeira, em principio. Eu por mim tirava o luisão, e maxi pelo menos e substituia pelo lisandro (que nem foi convocado) e silvio e ponha também o André Almeida na esquerda.
embora eu seja claramente a favor de 2 pontas-de-lanças a verdade é que o Cardoso está posto de parte, e esta ideia de pôr um 10 nas costas de Lima não me parece nada boa ideia. Seja qual for a táctica vamos lá apoiar o Benfica

iKatz

A comitiva do Benfica já está na Madeira com cerca de duas centenas de adeptos encarnados a darem apoio à equipa e a...Óscar Cardozo.

Artur, Luisão e Matic foram dos jogadores mais aplaudidos pelos adeptos, que gritaram palavras de incentivo ao avançado Óscar Cardozo à chegada da delegação encarnada à Madeira.

Os encarnados defrontam o Marítimo no Estádio dos Barreiros no próximo domingo.


ze-miguel90

#996
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Agosto de 2013, 20:22
Citação de: Xinas em 17 de Agosto de 2013, 20:16
ainda fala o pessoal do jesus lololol entao o enzo foi adapatado a medio e agora querem po lo numa ala , quando temos mais que opçoes para as alas??? so rir...entao n somos nos que temos camioes de extremos  :confused:

a por o enzo numa ala mais 2 medios defensivos no meio com tou a ver muito por aqui, ate parece que vamos jogar contra algum colosso, é que nem na liga europa na final do ano passado o fizemos contra o vencedor da liga dos campeoes...

o Enzo é ala direito, e não médio centro, foi sim adaptado aquela posição

e não tendo dísponivel o Salvio, e na minha opinião o Suljemani ainda não está na melhor forma para começar logo a titular

o meio campo do Benfica, ficava bem consistente com o Enzo a fazer a direito e o Rubem Amorim no centro com o Matic nas costas

não vamos jogar contra nenhum colosso, mas o Benfica tem sofrido golos em todos os jogos, e entrar com o pé direito, com uma vitória é a melhor coisa q pode acontecer ao JJ, para ganhar um balão de oxigenio q bem precisa

posto isto, perdiamos um pouco futebol espectaculo, mas ganhavamos em consistência, e a vitória estaria mais encaminhada assim, minha opinão
Se o critério para saber de que posição é determinado jogador for onde ele joga melhor e cresce para o jogo, o Enzo há muito que deixou de ser ala/extremo.
Neste momento não tenho duvidas de que ele é um médio centro.

GTtdi_SLB

Citação de: Xinas em 17 de Agosto de 2013, 20:12
tudo serve para tentar destabilizar hoje em dia .....

desestabilizado anda o meu Benfica à 19 anos consecutivos (sim, desde 1994) e não vai ser com um comentário meu que vai ficar pior do que já está. 2 em 10, para os mais esquecidos.

Kyoto

ja tou mesmo a ver o kamikaze entrar com rodrigo e lima no ataque e djuricic no banco

Filipe82

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2013, 21:25
ja tou mesmo a ver o kamikaze entrar com rodrigo e lima no ataque e djuricic no banco

ou na ala direita :-X :estrelas:

AG

Cheira-me a....

                   :tomates:
Maxi     Luisão        Jardel          Cortez
               
                 R. Amorim 

Sulejmani   E. Perez     Gaitán
                 
             Djuricic  Lima

iKatz

Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2013, 21:34
Cheira-me a....

                   :tomates:
Maxi     Luisão        Jardel          Cortez
               
                 R. Amorim 

Sulejmani   E. Perez     Gaitán
                 
             Djuricic  Lima
:huh: e o matic?  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2013, 21:34
Cheira-me a....

                   :tomates:
Maxi     Luisão        Jardel          Cortez
               
                 R. Amorim 

Sulejmani   E. Perez     Gaitán
                 
             Djuricic  Lima
Jardel e Amorim, quando tens o Garay e o Matic convocados??

:estrelas:

BlankFile

Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2013, 21:34
Cheira-me a....

                   :tomates:
Maxi     Luisão        Jardel          Cortez
               
                 R. Amorim 

Sulejmani   E. Perez     Gaitán
                 
             Djuricic  Lima

Se ele deixasse o Matic de fora, era mesmo pedir para perder o jogo.

AG

Como acho que esses dois vão embora do Benfica, não vão jogar. Simples.