CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

aguia1



SLRocha

Expectativas baixas para esta época, mas não dá, é o Benfica. Já começo a sentir o nervoso miúdo.

Covenant

Os jogadores estão a tentar convencer-se a si próprios que estão preparados?

The_Riggs

Citação de: jfsbrito em 15 de Agosto de 2013, 14:38
embora a pré época não tenha sido das melhores, o meu coração de Benfiquista diz que vamos ganhar... :slb2:

E a razão , diz o quê ?

Até agora com jesus , reis das prés épocas -> derrota ou empate na 1ª jornada.

Pré época de merda -> ...

Aguia_Rea1

Citação de: cmartins17 em 15 de Agosto de 2013, 14:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Agosto de 2013, 14:38
embora a pré época não tenha sido das melhores, o meu coração de Benfiquista diz que vamos ganhar... :slb2:

E a razão , diz o quê ?

Até agora com jesus , reis das prés épocas -> derrota ou empate na 1ª jornada.

Pré época de merda -> ...

já antes de JJ era assim

Dandy


cachecolglorioso

Citação de: Dandy em 15 de Agosto de 2013, 15:41






   Vencer e, no final, fazer a festa no centro do relvado.



Se ganharem é merecida, já lá vão quase 10 anos...

o_bEnFiQuIsTa

Por um lado é bom começarmos aqui.

Pode ser que a memória esteja bem viva e aprendam com as asneiras.

van33


Ettelbreck

Estes jornalistas da treta já andam todos com um tesão do caraças... "Ah e tal o Benfica de Jesus nunca ganhou o primeiro jogo do Campeonato e a minha mãe é uma vaca sifilosa...  :blah: "

Mas esquecem-se que o Benfica de Jesus ganhou sempre nos Barreiros...

20Nico Gaitan20

Citação de: Ettelbreck em 15 de Agosto de 2013, 16:00
Estes jornalistas da treta já andam todos com um tesão do caraças... "Ah e tal o Benfica de Jesus nunca ganhou o primeiro jogo do Campeonato e a minha mãe é uma vaca sifilosa...  :blah: "

Mas esquecem-se que o Benfica de Jesus ganhou sempre nos Barreiros...
pois... eles falam daquilo que lhes convem.

| João |

Se nao entrarem com paninhos quentes e quiserem jogar futebol os 90' saimos de la' com a vitoria.
Se dao 45' de avanco e' que a coisa se complica.

smjagol

Citação de: ze-miguel90 em 15 de Agosto de 2013, 02:09
Citação de: Andre18 em 14 de Agosto de 2013, 18:02
Citação de: smjagol em 14 de Agosto de 2013, 17:52
aposto que não ganhamos...


PS- hoje sonhei que o Jorge tinha tido a decência de pedir demissão  :ashamed:
Isso era tão bom
Realmente era perfeito ficar sem treinador à primeira jornada, até porque já temos boas experiências com esse tipo e decisão. Ninguém com o mínimo de sensibilidade podia dizer que o Jesus tinha condições para continuar no Benfica, mas já que continuou, acho que já era hora das pessoas começarem a ter um pouco de noção do que escrevem aqui, ainda para mais sem ainda nada ter sido disputado. Não digo para apoiarem, porque eu também não recuperei  dos traumas recentes e sei que é muito difícil ter um mínimo de confiança para o que aí vem, mas pelo menos não escrevam barbaridades.

Barbaridades para ti, para mim era mto melhor ficar sem JJ nesta altura do que começar com ele.

Mas pronto, temos que apoiar porque sim, apoiar porque é o começo, mais para a frente, apoiar porque ainda so tamos em Dezembro e depois no fim apoiar porque coiso...

Os jogadores acho que todos apoiam n é isso que está em causa, apoiar este Looser é que nunca mais, que ganhe, n faz mais que a sua obrigação.

Mas o dia em que ele sair a minha alma Benfiquista recupera um pouco as mazelas que tem sofrido.

smjagol

Citação de: Virus em 15 de Agosto de 2013, 05:56
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2013, 02:14
GR- Artur
DD - Sílvio
DC -Luisão
DC - Garay
DE - Cortês
6 - Matic
8 - Enzo
ED - Salvio
EE - Gaitán
AV - Markovic
PL - Lima

Então??? Quem faz aqui os 11's...


...SOU EU!

:rir:


;D ;D ;D