CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

smjagol

Citação de: sportbilly em 15 de Agosto de 2013, 17:37
Gostava que o Benfica ganhasse este jogo, e é possível, mas nos anos em que jesus está no Benfica , quase nunca ganhamos na 1ª jornada. O meu prognóstico é:

MARITIMO   1   S.L.BENFICA   1 :slb2:

KRF

Messi87

No Caixa Futebol Campus

Jorge Jesus antevê Marítimo e orienta treino esta sexta-feira

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, antevê, esta sexta-feira, pelas 15 horas, em conferência de imprensa, a partida relativa à 1.ª jornada da Liga portuguesa, ante o Marítimo.

O habitual apronto da equipa terá início às 17h30 e será realizado à porta fechada.

A conferência de imprensa e o treino terão lugar no Centro de Formação e Treino, no Seixal.

O Marítimo – Benfica está agendado para as 17h45 de domingo, no estádio dos Barreiros.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31088/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-Maritimo-e-orienta-treino-esta-sexta-feira.aspx

força Benfica

Agora a conferencia e 2 dias antes? Não era um dia antes do jogo?

JPSilva

Citação de: força benfica em 15 de Agosto de 2013, 19:48
Agora a conferencia e 2 dias antes? Não era um dia antes do jogo?

Não sei se será por ser na Madeira ou se passa a ser a rotina para este ano.

AimarD10S

Vamos vencer.

CSM 0 - 4 SL Benfica

Marcam: Djuricic, Rodrigo, Gaitan e Salvio

patriarca

É um jogo para ganhar...mas...
À semelhança dos anos anteriores não acredito no Jorge Jesus, ele consegue colocar a Equipa a jogar, mais ou menos bem e no Final GANHAM os outros.

ze-miguel90

Citação de: smjagol em 15 de Agosto de 2013, 16:11
Citação de: ze-miguel90 em 15 de Agosto de 2013, 02:09
Citação de: Andre18 em 14 de Agosto de 2013, 18:02
Citação de: smjagol em 14 de Agosto de 2013, 17:52
aposto que não ganhamos...

PS- hoje sonhei que o Jorge tinha tido a decência de pedir demissão  :ashamed:
Isso era tão bom
Realmente era perfeito ficar sem treinador à primeira jornada, até porque já temos boas experiências com esse tipo e decisão. Ninguém com o mínimo de sensibilidade podia dizer que o Jesus tinha condições para continuar no Benfica, mas já que continuou, acho que já era hora das pessoas começarem a ter um pouco de noção do que escrevem aqui, ainda para mais sem ainda nada ter sido disputado. Não digo para apoiarem, porque eu também não recuperei  dos traumas recentes e sei que é muito difícil ter um mínimo de confiança para o que aí vem, mas pelo menos não escrevam barbaridades.

Barbaridades para ti, para mim era mto melhor ficar sem JJ nesta altura do que começar com ele.

Mas pronto, temos que apoiar porque sim, apoiar porque é o começo, mais para a frente, apoiar porque ainda so tamos em Dezembro e depois no fim apoiar porque coiso...

Os jogadores acho que todos apoiam n é isso que está em causa, apoiar este Looser é que nunca mais, que ganhe, n faz mais que a sua obrigação.

Mas o dia em que ele sair a minha alma Benfiquista recupera um pouco as mazelas que tem sofrido.
Claro que era melhor começar sem ele, não foi isso critiquei.

Também não pedi que apoiassem ninguém, acho que cada um tem ou deveria ter a consciência do que deve ou não deve fazer, agora que há aqui muito "mimetismo de opinião", isso não podes negar.

O Jesus não é certamente a causa dos problemas do Benfica, nem sequer tem a maior quota parte das responsabilidades, mas isso levava-nos a uma discussão infindável e que não nos levaria a lugar algum...

Concluindo, não estou confiante para domingo, mas também não estou num estado depressivo (quase Catatônico) em que muitos dos users deste forum se encontram, acho que se tivesse tanta certeza que o Benfica iria perder o jogo, como muitos dos comentários que aqui vi fazem "apologia", por mais amor que tenha ao clube, acho que nem sequer me dava ao trabalho de ver o jogo (farto de sofrer com o Benfica estou eu), mas também sei que será um jogo importantíssimo e basta as coisas começarem a correr bem, para este ambiente melhorar. Com Jesus ou não, é sinceramente o que desejo.

SLusoB

Ganhem lá a merda da 1º jornada. Que cena é esta de nunca ganhar o raio da primeira jornada?

_kossak_

Vamos matar 3 borregos:
ganhar na 1ª jornada;
não sofrer golos;
marcar de bola parada

:slb:

smjagol

Messi87

Antevisão à 1.ª ronda da Liga portuguesa

Enzo Perez e o Marítimo: "Queremos arrancar com o pé direito"

O médio da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Enzo Perez, perspectivou, esta quinta-feira, em declarações à Benfica TV, o jogo referente à 1.ª jornada da Primeira Liga, começando por analisar a pré-temporada.

"Foi uma pré-época como costumam ser todas, duras a nível físico e a seguir testámos como estava a componente futebolística. Chegaram muitos jogadores novos que tiveram a oportunidade de sentir o que é o Benfica, as exigências... Ajudámo-los na integração e estão bem. Queremos arrancar com o pé direito para que fiquemos todos felizes, nós e os adeptos", realçou.

O Benfica começa fora de portas e o argentino não espera facilidades na Madeira. "O Marítimo vai dificultar-nos o jogo. Tem jogadores rápidos, mas só temos de pensar em nós, fazer uma grande partida, tentar dominar de princípio a fim e ter bola, pois assim será mais fácil resolver o jogo a nosso favor", advertiu.

Em jeito de conclusão, Enzo Perez elogiou os reforços e recusou alargar horizontes. "Chegaram jogadores de grande nível, são jovens e têm vontade de aprender. Seguramente vamos fazer uma grande época. Porém, prefiro trabalhar dia-a-dia e não fazer projecções a longo trecho, pois a temporada vai ser longa e trabalhosa", alertou.

O Marítimo – Benfica está marcado para as 17h45 de domingo, no estádio dos Barreiros.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31090/language/pt-PT/Enzo-Perez-e-o-Maritimo-Queremos-arrancar-com-o-pe-direito.aspx

| João |

osonhador

o meu onze:

Artur, Bruno Cortez, Steven Vitória, Lisandro López, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Marković, Sulejmani e Lima

espero uma boa exibição e que não soframos tanto, quero o jogo resolvido rapido, nao podemos sofrer tanto